Notícias

‘É importante já mostrar algo positivo na final do Carioca’, diz jornalista sobre Flamengo de Paulo Sousa


‘É importante já mostrar algo positivo na final do Carioca’, diz jornalista sobre Flamengo de Paulo Sousa
Flamengo 'É importante já mostrar algo positivo na final do Carioca', diz jornalista sobre Flamengo de Paulo Sousa
Foto: Paula Reis / Flamengo

Após os dois jogos da final do Campeonato Carioca, o Flamengo enfim começará a maratona da temporada 2022. A semana do Rubro-Negro será agitada, três dias depois do segundo duelo contra o Fluminense, o Rubro-Negro irá estrear na Libertadores da América contra o Sporting Cristal, na terça-feira (05), e por fim, também fará sua estreia no Brasileirão, no próximo domingo (10), contra o Atlético-GO.

Nesse sentido, em entrevista para o DIÁRIO DO FLA, o jornalista da ”Rádio Globo”, Renan Moura, comentou sobre como o Mais Querido chega para o começo oficial da temporada, com o início do Campeonato Brasileiro e da Libertadores,  Além disso, o jornalista também opinou sobre o time ”titular” de Paulo Sousa, e se o Clube da Gávea está com todas as peças que precisa ou se existe a necessidade de ir ao mercado para se reforçar ainda mais.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Como o Flamengo chega para os campeonatos que realmente são importantes após dois meses de ”pré-temporada”?

”Chega ainda tendo que mostrar algo mais. O processo de transformação e transição tática não é construído do dia pra noite, mas Paulo Sousa teve o que muitos não tiveram até aqui: tempo pra treinar. É importante já mostrar algo positivo na final do Carioca”

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Acredita que a equipe que Paulo Sousa irá escalar nos dois jogos da final serão os ”11 base” do Flamengo para o restante da temporada?

”Não acredito. Paulo Sousa vai rodar bastante o elenco durante o ano. Basta você ver o calendário a partir das finais do Estadual. Porém, é claro que ele terá alguns jogadores de confiança para colocar em campo nos principais jogos”

Curta o Diário do Fla no Facebook

Nesta temporada, o Flamengo contratou Marinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas. Acredita que o time está pronto para a sequência da temporada ou ainda falta alguns reforços?

”O Flamengo tem um elenco robusto para a temporada. Talvez seja mais preparado do que o que terminou 2021.”

 

Buscando o tetracampeonato inédito em sua história, o Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O campeão será definido neste sábado (02), quando os rivais irão disputar o segundo confronto, às 18h, também no Maracanã.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.