Dorival Júnior, Flamengo, FUTEBOL, gabigol, Pedro

Dorival Júnior fala sobre Pedro e Gabigol não poderem atuar juntos: ‘Sempre achei este pensamento estranho’


Após gol, Pedro agradece Gabi pela assistência: 'Obrigado'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Em entrevista ao programa “Charla Podcast”, no Youtube, Dorival Júnior não poupou palavras para falar sobre o bom momento no Ninho do Urubu. Desse modo, o treinador falou sobre o uso de Pedro e Gabigol atuando lado a lado no ataque do Mengão. A dupla vem dando muito certo e encantando a Nação.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Sempre ouvi de longe, que o Pedro não poderia jogar com o Gabriel por conta das características. Contudo, sempre achei este pensamento estranho, tanto que quando cheguei no Flamengo, relembrei ao Gabriel que ele jogava comigo, na época do Santos, com o Ricardo Pereira como dupla de ataque. É lógico que cada jogador tem a suas particularidades, mas o esquema é similar”, disse o treinador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Dorival Júnior também afirmou que o uso da dupla de ataque como titular não tem nada haver com a ausência de Bruno Henrique, que se recupera de lesão. Aliás, o técnico garantiu que se o atacante estivesse em condições, poderia atuar ao lado de Gabigol e Pedro.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Ouvi dizer que o uso dos dois atacantes juntos foi por conta da lesão do Bruno. Todavia, isso não é verdade. Tanto é que, pra mim, poderia jogar Gabriel, Bruno Henrique e Pedro. Não sei quem deixaria o time nesta ocasião, mas os três jogadores poderiam jogar juntos. Sempre priorizo o sistema ofensivo nas equipes por onde passei. Lógico que o futebol é um equilíbrio, mas sempre priorizei o gol. Minhas equipes sempre foram bem ofensivas e logicamente aqui, no Flamengo, não seria diferente”, concluiu.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.