Notícias

Dorival Jr. ‘comemora vitória’ sobre o Flamengo fora de campo; entenda

O Flamengo empatou com o Ceará em 2 a 2, no estádio do Castelão, nesta tarde de sábado (14). Mas o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro foi vencido fora de campo. É o que pensa o técnico da equipe nordestina, Dorival Jr. De acordo com ele, a torcida do Vozão fez a diferença para que seus jogadores lutassem até o fim.

Leia mais: Após gol sobre o Flamengo, Nino Paraína revela profecia: ‘Eu avisei’

O Ceará evitou a derrota para o Flamengo no fim do jogo, após gol de empate do lateral Nino Paraíba. Entretanto, segundo Dorival, a entrega vista pela sua equipe teve a ver com os torcedores. Após apelos para que comparecessem ao estádio, o técnico agradeceu o apoio:

“A torcida veio com a gente, foi um pedido que foi feito. O papel do torcedor foi o diferencial. Fomos até o último instante buscando o gol do Flamengo. Então, quero enaltecer o trabalho do Departamento Físico, desenvolvendo um trabalho muito interessante, que faz com que joguemos até o limite, até o último momento”, afirmou o treinador do Ceará.

No entanto, o empate manteve o time na zona do rebaixamento e o Rubro-Negro em crise. Mas Dorival aponta melhores no time e afirmou que contra o Flamengo já foi possível ver algumas das mudanças em campo:

“A equipe está começando a encontrar um caminho. Isso porque, as últimas derrotas que tivemos não caracterizam o que foram as partidas”, explicou Dorival.

Confira: O último apaga a luz: Flamengo perde mais um profissional para clube rival e aumenta crise

Antes da partida, o zagueiro Messias acabou sentindo e ficou de fora do duelo com o Flamengo ainda no aquecimento. O técnico comentou sobre o problema:

“Messias aqueceu. Ele estava preparado para jogar. Mas infelizmente algo aconteceu que ele não tinha segurança. Nós optamos por tirá-lo para que a gente não corra um risco maior. São dez jogadores fora de combate, contando com o Vina”, finalizou.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.