Notícias

Dois clubes do exterior demonstram interesse na contratação de Diego Alves


Dois clubes do exterior demonstram interesse na contratação de Diego Alves
Dois clubes do exterior demonstram interesse na contratação de Diego Alves
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Alguns jogadores do Flamengo foram perdendo espaço na equipe com a chegada de Paulo Sousa. O treinador foi contratado com a difícil missão de reformular o elenco e tem tentado fazer da forma em que acredita ser boa para o clube. Um dos nomes que estão na lista de jogadores que não serão utilizados pelo treinador é Diego Alves. O experiente arqueiro viu a comissão técnica preferir dar oportunidades para Hugo Souza e, agora com a chegada de Santos, virou terceira opção para a posição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No fim do ano passado, a diretoria rubro-negra optou por renovar o contrato do goleiro até o final de 2022, mas diante de tudo o que tem acontecido, não descarta negociar o atleta antes do término do vínculo. De acordo com o portal “Torcedores.com”, o JEF United, do Japão, e Querétaro, do México sondaram a situação de Diego Alves e desejam contratá-lo por empréstimo. Os representantes do arqueiro informaram ao Flamengo sobre o interesse de japoneses e mexicanos em contar com o camisa 1.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A ideia do JEF United e do Queretário é conseguir a liberação de Diego Alves sem custos. Por enquanto, os dirigentes rubro-negros tratam a situação apenas como sondagens. Das 15 partidas de Paulo Sousa no comando rubro-negro, o camisa 1 atuou apenas por 180 minutos. Flamengo pode aprovar emenda que pretende vetar dirigentes nas eleições.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.