Notícias

Djalminha vê Palmeiras ‘europeu’ e diz o que time tem que falta ao Flamengo cheio de estrelas: ‘Essa é a dificuldade do Paulo Sousa’

Craque do Palmeiras em 1996, Djalminha aposta em vitória por 2 a 0 do Alviverde em cima do Deportivo Táchira

Peça-chave do fantástico


Palmeiras

campeão paulista em 1996

, o ex-meia-atacante

Djalminha

, em entrevista ao portal

UOL

, colocou o Verdão como favorito para a partida desta quarta-feira (6), contra o

Deportivo Táchira

, pela


Conmebol Libertadores


.


O duelo terá transmissão ao vivo e com exclusividade pela ESPN no Star+


.

Para o confronto desta noite, o Palmeiras

não poderá contar com os laterais Marcos Rocha e Piquerez, além do meio-campista Danilo e do atacante Rony

. Mesmo assim, Djalminha vê a equipe de Abel Ferreira como ampla favorita diante do rival venezuelano.

“Mayke e Jailson vêm jogando bem. O Gabriel Veron talvez tenha até mais qualidade que o Rony. E o Jorge é um grande jogador, também. Vai ser uns 2 a 0”, disse o craque. Para Djalminha, o grande mérito de Abel Ferreira foi ter encontrado um esquema que se adapte aos atletas, dificuldade que, para ele, Paulo Sousa tem enfrentado no


Flamengo


.

“Ele identificou característica para fazer o time jogar de um modo que deu certo. Você não pode primeiro ter o esquema armado e tentar encaixar jogadores. Essa é a dificuldade que o Paulo Sousa está tendo no Flamengo. Porque ele tem uma ideia, e os jogadores não têm as características para essa ideia. Já com o Jorge Jesus, deu certo, porque a ideia dele ia ao encontro das características do elenco do Flamengo”, explicou.

Djalminha destacou ainda o


Atlético-MG


como uma outra equipe que deverá fazer frente ao Palmeiras na atual temporada, mas apontou que a intensidade do Verdão poderá fazer a diferença em campo.

“A intensidade faz toda a diferença. O time do Jesus, o Palmeiras do Abel são assim. Contra o São Paulo, eles [Palmeiras] fizeram 2 a 0 fácil, e parecia que estava 0 a 0. O Atlético-MG também é intenso, mas como é ainda melhor tecnicamente, dosa um pouco mais o ritmo do jogo”, finalizou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.