Notícias

Dirigentes do Flamengo adiam volta ao Brasil e permanecem em Portugal


Em meio a novela com Jorge Jesus, Braz e Spindel trocam passagens de avião e continuam no Velho Continente na ‘caça’ pelo treinador


Em busca do técnico para o Flamengo, de preferência Jorge Jesus, Marcos Braz e Bruno Spindel adiaram o retorno ao Brasil e, agora, ficarão em Portugal pelo menos até o dia 30 de dezembro. Os dirigentes, inclusive, já trocaram as passagens de avião, que tinham a volta marcada para esta quinta-feira (23), como também fizeram novas reservas no hotel em Lisboa.

Braz e Spindel, nesta quarta-feira (22), estarão em Braga, para reuniões com Antônio Salvador, presidente do clube, e o técnico Carlos Carvalhal. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE. Mesmo priorizando a contratação de Jorge Jesus, o Flamengo dá sequência ao cronograma e, inclusive, já tem um plano B, caso o Mister não acerte a volta ao Mengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A alternativa principal do clube seria Vitor Pereira, recentemente demitido do Fenerbahçe, da Turquia. O treinador português deu sinal positivo para uma negociação, mas só deseja iniciar conversas após as festas de fim de ano. Paulo Souza, treinador da Seleção Polonesa, continua bem avaliado pelos dirigentes rubro-negros, que preferem aguardar as outras reuniões e, claro, a decisão de Jesus.

A situação do Mister também vai depender bastante dos resultados contra o Porto, em clássico que vale à classificação às quartas de final da Taça de Portugal. Um eventual eliminação pode minar o trabalho de Jorge Jesus no Benfica e facilitar a negociação com o Flamengo.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.