Notícias

Dirigente do Flamengo faz crítica à decisão do Mundial entre Chelsea e Palmeiras


Rodrigo Dunshee utilizou as redes sociais para avaliar a qualidade técnica da vitória inglesa, na prorrogação

Que o Palmeiras não tem Mundial não é novidade, mas o feito do Chelsea é. Em um jogo estudado e de muita paciência, a equipe de Thomas Tuchel conquistou o troféu que faltava na prateleira, após superar o Alviverde por 2 a 1 na prorrogação. A decisão, porém, não agradou a todos e foi alvo de crítica para Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo.

O dirigente rubro-negro utilizou as redes sociais para reclamar do nível técnico da partida: “Independente de qualquer coisa, uma coisa é certa: uma final de Mundial jamais deveria apresentar um futebol tão feio”, escreveu. A publicação abriu espaço para rubro-negros questionarem o projeto de 2021 do clube – justificando a ausência carioca no torneio.

O Palmeiras, que se mantém sem Mundial, experimentou do próprio veneno e foi derrotado em um cenário muito semelhante ao do Flamengo na Libertadores. Isso porque, também precisou correr atrás do empate, após Lukaku abrir o marcador da partida aos oito minutos da segunda etapa. Aos 18, o Alviverde deixou tudo igual com Veiga e assim se manteve até o final da prorrogação. Pelo menos até a bola tocar na mão de Luan dentro da área, aos 117. Havertz foi para cobrança, deslocou Weverton e garantiu o título para os Blues.

Flamenguistas utilizaram as redes sociais para celebrar a vitória do Chelsea e ironizar a atuação do Palmeiras – fazendo, inclusive, comparações com a partida entre o Rubro-Negro e o Liverpool, em 2019. O assunto chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter na tarde deste sábado (12).



Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.