Notícias

Diretor do Grêmio esclarece rumores sobre multa para Douglas Costa atuar em outro clube brasileiro


Diretor do Grêmio esclarece rumores sobre multa para Douglas Costa atuar em outro clube brasileiro
Foto: Reprodução

Após rescindir com o Grêmio, Douglas Costa tem caminho livre para acertar com qualquer clube. O Flamengo, que está próximo de perder Michael, é uma das boas opções do jogador, que busca um destino o mais rápido possível. E, segundo o jornalista Bernardo Ramos, não há multa para que Douglas não assine com outro clube brasileiro, afirmando que a rescisão com o Grêmio teria sido em comum acordo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A mensagem que eu mandei foi a seguinte: ‘Qual é o valor dessa multa para ele não jogar em outro clube brasileiro?’. Ele falou: ‘Não existe isso’. Ou seja, não tem multa nenhuma. A rescisão foi feita em comum acordo”, informou o jornalista.

Douglas Costa recebia R$ 1,5 milhão por mês no Grêmio e o rebaixamento do clube gaúcho interferiu na permanência do jogador. Em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o presidente Rodolfo Landim não admitiu estar interessado no jogador, mas afirmou ter vontade de conhecer o atleta pessoalmente.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Nunca conversei com Douglas na minha vida. Mas quero deixar claro ao dizer isso que apenas não falei com ele. Teria enorme prazer em conhecê-lo, mas isso ainda não aconteceu”, disse Landim.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.