Notícias

Direção não irá interferir no caso Gabigol x Vítor Pereira


Sergio Moraes/Reuters

ROBERT FERREIRA: A direção do Flamengo não deverá se meter no caso Gabigol x Vítor Pereira, revelado após a primeira partida da final do Campeonato Carioca. O craque camisa 10, nas entrevistas pós-jogo, revelou que pediu ao treinador para jogar mais próximo do gol, na função que, hoje, é de Pedro. Gabi começou a decisão no banco de reservas, perdendo a vaga para Matheus França.

A diretoria de futebol acredita que não será necessário, por enquanto, se colocar no meio deste fato, já que a conversa entre as partes, foi considerada “calma”. A alta cúpula do Mengão também não acredita que o camisa 10 será reserva definitivo do time, perdendo sua vaga de uma vez. Por isso, está nas mãos do treinador português, a escalação, ou não, de Gabigol como atacante.

O jogador revelou estar sentindo dores e virou dúvida para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira (5), contra o Aucas, do Equador. O craque viajou para o Equador, mas a tendência é de que fique, novamente, na reserva, por precaução e esteja disponível para a final do domingo (9).

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.