Notícias

Diego Ribas dá resposta curiosa sobre a sua importância no Flamengo


Aos 36 anos, Diego Ribas segue provando o seu valor com a camisa do


Flamengo


. Neste domingo, o camisa 10 saiu do banco e fechou a goleada ao marcar o último gol no massacre por 5 a 0,


pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, em duelo realizado no Estádio Raulino de Oliveira


. Veja os gols abaixo:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse

www.cariocaoplay.com.br

, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

E, logo após o apito final, Diego deu uma resposta curiosidade ao comentar sobre o rendimento do Flamengo e a sua importância no clube, onde está desde a temporada 2016 e é um dos líderes do plantel.

– Com todo respeito aos nosso adversários, mas temos um elenco maravilhoso. E fazer parte deste elenco é um orgulho grande para mim. Cada temporada é uma vitória, estar aqui novamente com o Manto Sagrado, jogando, me divertindo. Realmente é um prazer muito grande, fazer gol melhor ainda. Então, foi completo.

– Estou aqui se for preciso, ele não precisa, mas estou aqui para facilitar o trabalho dele (Paulo Sousa). É um elenco que gosta de aprender, de trabalhar. Estamos no caminho certo. Estou satisfeito com a equipe, com o trabalho do Paulo e comigo também – completou, em entrevista ao canal “Cariocão Play”, mostrando que sua importância tende a ir além das quatro linhas, sobretudo pela liderança.


> Veja e simule a tabela do Cariocão

Agora, o Flamengo terá o Madureira, pela 7ª rodada do Carioca, como próximo compromisso. O jogo será realizado às 15h30 desta quarta-feira, no Estádio Conselheiro Galvão. Já no próximo domingo, o rival será o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

Diego - Flamengo

Diego marcou o quinto gol do Flamengo na goleada sobre o Nova Iguaçu: 5×0 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.