Novidades

DIEGO ALVES SE QUEIMA, E PAULO SOUSA BANCA HUGO NO GOL DO FLAMENGO CONTRA O GOIÁS, PELO BRASILEIRO




#flamengo
#paulosousa
#hugo
#diegoalves

Técnico do Flamengo, Paulo Sousa mantém Hugo no gol do time enquanto solta o verbo sobre conduta de Diego Alves.

BAIXE GRATUITAMENTE O APP SPITCH E JOGUE COM SEUS AMIGOS

Viaje com a Outsider Tours 🚅✈

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸
www.atylareis.com.br
O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



37 Comentários

  1. Hugo !!! socorro!! tirem esse mão de maionese ,mão de alface ,o cara só tem tamanho, é lerdo ,sai mau do gol ,não pega pênalti ,é inseguro ,falta muito pra chegar perto do Diego Alves .Hugo é muito ruim .voltei ainda falta , o Hugo não sabe chutar a bola .Hugo vai jogar vôlei futebol não é pra você .não adianta reclamar do Diego Alves o cara esta perdendo ritimo de jogo .fora Hugo Sousa .

  2. Mais uma vez o Diego Alves envolvido em treta com técnico. Foi assim com o Dorival e agora com o PS. Os "Diegos" já foram importantes e agora está na hora de dizerem adeus.

  3. Se não houve diagnóstico de imagem de uma pubalgia significa que o Diego Alves arrumou uma desculpa para não treinar. Uma forma de "atestado médico falso". Isso na justiça trabalhista dá no mínimo demissão por justa causa. Sem contar a falta de respeito e comprometimento com um grupo que o tem como capitão. Além disso é um profundo desrespeito com o Flamengo. Quero ver diante desses fatos quem é capaz de defende-lo. E não adianta falar da história do Diego Alves no Flamengo. Primeiro, ele não jogou sozinho. Segundo, ele não recebeu 2 mariolas para jogar. Terceiro, nesse período ele já arrumou muito problema com diversas comissões técnicas.Da geração 85 ele é indiscutivelmente a maçã mais podre.

  4. Mais: PS tem sido muito correto com o Hugo que é quem tem se dedicado desde o início e está sempre à disposição. O PS não vê os jogadores como objetos descartáveis. O erro é do clube que entregou um elenco debilitado da posição de goleiro.

  5. Bernardo, você poderia ter sido mais claro e direto: Paulo Sousa está certíssimo; o goleiro em fim de carreira quer escolher jogo pra jogar e não quer treinar. Digo mais: a repercussão disso no elenco (à exceção do ex-goleiro em atividade e de sua corriola) tende a ser positiva, pois demonstra coerência, firmeza e preocupação com o grupo.

  6. Ainda acho que o PS vai perder o Brasileiro ficando lá em nono, mas vai ganhar a Libertadores…Não sou mãe Diná, é impressão mesmo.

  7. Situação parece de crianças mimadas. Mas…lembrando o Diego Alves já nos deu títulos pegando pênaltis.

  8. Daniel Alves está, aparentemente, a ter um comportamento muito pouco profissional. Mas e como colega de Hugo? Como companheiro já de algumas épocas! Está a ser ainda pior. DA em vez de ser solução, está a ser um problema para o grupo, dentro e fora do campo.

  9. O recado não foi só para o DA. Foi para o Spindel também. A primeira coisa que ele, Spindel, deveria ter perguntado ao DA é: você já conversou com o técnico?

  10. O que importa é que Diego Alves sairá do Fla no máximo no final desta temporada. Foi útil e recebeu muito bem por isso. Palmeiras campeão da Libertadores desfez dos medalhões e o Fla renovou, diferença de profissionalismo e amadorismo!!!!!

  11. Está Diretoria do Fla é tão banana que não tem coragem de colocar ordem, e deixa o técnico se f……. com os medalhões que ela mesma mimou!!!!!!!

  12. O Palmeiras bateu o Emelec por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, manteve os 100% de aproveitamento e precisa de uma vitória na última rodada para assegurar a melhor campanha geral da Libertadores

  13. Diego Bracinho é um dos chefes da panela, mas acho que já perdeu prestígio até na panela.

  14. Ultimamente tá difícil esperar bom senso seu, Bernardo.
    Pq faz vídeo falando mal do Hugo e fala que ele não pode ser titular, mas não tem outro pra pôr no lugar, então gastou saliva e opinião à toa.
    Em outros vídeos fala que o trabalho do PS é indefensável, mas existem N problemas extra campo e lesões que atrapalham o andamento da equipe. Como esse caso do Diego Alves, tem que falar msm! Pq a culpa de td o que acontece de ruim na equipe é culpa do técnico. Ele abriu que isso prejudica não do ele, mas o grupo, pq o jogador entraria em campo sem treinar e, teoricamente, voltando de "lesão".
    Eu aceito as suas opiniões pq curto seu trabalho, mas vc tem sido um pouco incoerente…
    SRN 🔴⚫

  15. Corretíssimo o PS, não pode colocar um jogador que não está treinando, só porque o outro não está jogando bem, isso é profissionalismo, mas a mídia nacional daqui como sempre interferindo negativamente e sempre tentando criar crises e instabilidade, torcedores do Flamengo precisa ficar sempre atento a esses sensacionalismo barato.

  16. Em qualquer empresa, time , igreja , repartição existe hierarquia e neste caso quebraram um elo da corrente e se o Diego Alves estivesse com esta bola toda já teria proposta e ele estaria longe.

  17. Paulo Sousa está correto! Segue parâmetros profissionais e técnicos. A diretoria é leniente com os jogadores que usam o Flamengo como se deles fosse: vide exemplos dos Diegos, Ribas vs. Venê Casagrande, é Alves fazendo corpo mole.
    A diretoria é a responsável pelo desmantelamento da estrutura do DM, fisiologia e todo o resto! Paulo Sousa compra brigas que deveriam ser assumidas pela própria diretoria!!!

  18. Eu acho que o Diego fez um migué no jogo com o Rezende, bem como o time todo no campeonato carioca fez corpo mole e perdemos o campeonato.

  19. Diego Alves já pode da adeus ao Flamengo, trabalhou recebeu
    Negócio de ídolo do Flamengo nunca vi ídolo jogar de graça

  20. Discordo de vc Bernardo, vc disse que o Alves teve chance no estadual sim ele teve 2 partidas , e falhou no caso se for usar o mesmo critério, o neneca não era pra nem pisar no CT do time pelo fato dle ter falhado em partidas decisivas diferente do Alves que Falhou pelo fato de esta sem ritmo contra o gigante Resende !

    Em relação a unanimidade no club entre os goleiros se os dois citados não são, quem dirá o Hugo , e se nem um é unanimidade então que coloque o melhor ou seja o Santos …

  21. Paulo Sousa só falou o certo. Se não treina não joga. É uma polêmica chata. Engraçado ganhar repercussão no dia ou após uma excelente vitória e classificação.

  22. MAS O HUGO É O PIOR DOS 3 , E SE O DIEGO FICA NO CHINELINHO TODOS IRIAM RECLAMAR AI O CARA PEDI PRA JOGAR É CRITICADO TAMBÉM , ELE FALHOU CONTRA O RESENDE MAS O HUGO VEM FALHANDO TODO JOGO .

Comentários are closed.