Notícias

Diego Alves responde a Paulo Sousa e cobra posição da diretoria do Flamengo


Vitória de 3×0 no Maracanã, classificação assegurada às oitavas de final da Libertadores em primeiro lugar do Grupo H. Quem achou que isso garante a paz no Flamengo, se enganou. A quarta-feira acordou agitada nos bastidores com a crise de relacionamento entre Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves.

Segundo matéria do portal ge.globo, o goleiro Diego Alves teria desmentido a informação dada pelo treinador do Flamengo na entrevista coletiva após a goleada de 3×0 sobre a Universidad Católica. Ao ser perguntado porque Diego Alves não havia sido relacionado, Paulo Sousa disse que o jogador não treina desde o jogo com o Botafogo, em 8 de maio.

Leia Mais: Paulo Sousa diz que ‘pagou para estar no Flamengo’ e dá forte declaração sobre Diego Alves

O comandante técnico do Flamengo disse ainda que Diego teria tido uma conversa com o Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel, onde teria dito que se sentia bem para jogar. Paulo Sousa ainda deu a entender que os exames realizados na região do púbis do atleta não mostraram lesão, apesar do jogador reclamar de dores: “Temos que confiar no atleta”, disse Paulo Sousa.

Apuração de Cahê Mota, Eric Faria e Fred Gomes dá conta que Diego Alves teria negado ter dito a Spindel que tinha condições de jogo. Segundo a reportagem, o atleta do Flamengo teria dito exatamente o contrário, que não tinha condições de jogo. Ainda segundo a matéria, Spindel teria confirmado a versão do goleiro

A reportagem diz ainda que, muito irritado, Diego Alves teria exigido uma posição pública de Bruno Spindel. O relato termina dizendo que tanto Diego Alves quanto Paulo Sousa estão se sentindo expostos pela omissão da diretoria do Flamengo.

Flamengo quer embalar em sequência em casa

Depois da goleada de 3×0 sobre o Universidad Católica nessa terça-feira (17), pela Libertadores, o Flamengo volta a campo neste sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas seis pontos em seis jogos, o Rubro-Negro ocupa o 16º lugar, um acima da zona de rebaixamento.

Após o jogo com o Goiás, o Flamengo enfrenta Sporting Cristal, Fluminense e Fortaleza, todos os jogos em casa. Pressionado, o técnico Paulo Sousa precisa de vitórias e bons desempenhos para diminuir as críticas da torcida e da mídia.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.