Notícias

Diego Alves e Léo Pereira são substituídos com dores, e serão reavaliados no Flamengo


1/12/2021 10:15

Goleiro saiu ainda no primeiro tempo, e zagueiro deixou partida no intervalo. Lista de desfalques e poupados, que já era grande, pode ficar ainda maior para jogo contra o Sport

O goleiro Diego Alves e o zagueiro Léo Pereira sentiram dores no primeiro tempo de jogo contra o Ceará, nesta terça-feira, no Maracanã, e foram substituídos por precaução. Via Twitter, o Flamengo informou os respectivos problemas físicos e avisou que a dupla será reavaliada para a próxima partida, contra o Sport, na sexta-feira.

Enquanto Diego Alves sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e deu lugar a Hugo Souza, aos 27 minutos de jogo, Léo Pereira saiu no intervalo em razão de um desconforto na coxa direita, sendo substituído por Bruno Viana.

A lista de atletas que está no DM ou que foi poupada para a partida já era extensa: Filipe Luís, com dores na panturrilha esquerda, Willian Arão, com queixas no joelho esquerdo, e Isla, com problema na coxa direita, não foram relacionados, além de Rodrigo Caio e David Luiz, que seguem planejamento de retorno gradual e prevenção.

Quem já é desfalque certo contra o Sport é Everton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo por falta em Mendoza, do Ceará, e cumprirá suspensão na sexta-feira. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 20h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

#flamengo #mengao #rubronegro #leopereira #diegoalves #lesoes


87 visitas – Fonte: Globoesporte.com

VEJA: Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

CONFIRA: Veja os classificados para a Libertadores 2022; Brasil já tem cinco times

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.