Novidades

DIA DE DECISÕES NO FLAMENGO | DIVERGÊNCIAS NA CONTRATAÇÃO DE SANTOS | MUDANÇAS NO ATAQUE E+


DIA DE DECISÕES NO FLAMENGO | DIVERGÊNCIAS NA CONTRATAÇÃO DE SANTOS | MUDANÇAS NO ATAQUE E+



CORTES DO FLA NAÇÃO VVP:

Encontrem tudo sobre o Flamengo aqui no nosso canal! Com 2 vídeos todos os dias: as 7h e as 17h, levamos até você, tudo sobre o Mais Querido do Brasil e do Mundo!

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL RESENHA RUBRO-NEGRA:

Whatsapp: (31) 98613-8778
👍 Fanpage:
💻 Visite nosso SITE:
📷 Instagram:
🐤 Twitter:

#Flamengo #CRF #CortesFlaNacaoVVP

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. SINCERAMENTE, CONFESSO QUE TÔ COM MEDO DO VASCO. TOMARÁ QUE O FLAMENGO SÓ TOME UM GOL BOBO DESSA VEZ E QUE GABIGOL SÓ CONSIGA PERDER 10 GOLS E FAZER 2.TIME TÁ RIDÍCULO.

  2. Vou dizer uma verdade: se não reincidir com o Isla vai ser reativado o módulo banana e ficará perigoso despencar de patamar. Time que não tem moral são os jogadores quem mandam. Essa é a receita do fracasso.

  3. Bom dia Fabrício bom dia nação,é infelizmente faz horas q o Diego Alves vêm levando gols defensável e ele teve muitos contusões ele tem problemas pra chutar não aguenta mais.

  4. Na minha opinião os goleiros do Flamengo precisam agarrar mais e espalmar menos e aprimorar saída nas bolas cruzadas sobre a área. Minha esperança é o Paulo Grilo, pois o preparador anterior era muito fraco.

  5. Fabrício, no caso do Hugo, só dando continuidade pra ele ganhar casca. Se ficar essa rotatividade no gol, nenhum deles vai evoluir. Diego já fez o nome dele e tá cansado nitidamente. Vale nesse momento insistir no Hugo enquanto não chega um outro goleiro pra ser titular. Goleiro tem que ter continuidade!

  6. Feliz aniversário Fabrício!
    E por falar em Fabrício,achei bem fraquinho aquele que estreou no Flamengo,e contra um time pequeno.Vamos vê lo nos próximos jogos,mas contra o Resende foi muito fraco p ser titular no Mengão.

Comentários are closed.