Notícias

Desfalque em duas partidas, Fabrício Bruno se torna incógnita no Flamengo


Desfalque em duas partidas, Fabrício Bruno se torna incógnita no Flamengo

Zagueiro não entra em campo há duas partidas e será reavaliado para enfrentar o Atlético-GO

Na última terça-feira (05), o Flamengo venceu o Sporting Cristal (Peru) por 2 a 0, pela estreia da Libertadores. Fabrício Bruno, que viajou com a delegação, foi ausência no banco de reservas, viveu um dilema nos últimos dias e se torna incógnita nos próximos compromissos.

O zagueiro não entra em campo desde a primeira partida da final contra o Fluminense, quando saiu após uma pancada no tornozelo. No jogo seguinte, também contra o Tricolor, Fabrício Bruno foi relacionado e chegou a estar entre os titulares, no entanto, deixou o gramado do Maracanã durante o aquecimento e foi substituído por Gustavo Henrique.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Ainda assim, o jogador viajou com a delegação para o Peru – mesmo treinando separado no domingo (03). Além disso, na atividade de segunda (04) já em solo peruano, Fabrício Bruno seguiu fazendo treinamento a parte e, não à toa, não apareceu entre os titulares e foi ausência até no banco de reservas.

Já no Brasil, Fabrício Bruno será reavaliado pelo departamento médico no Flamengo na quinta-feira (07), data que marca a reapresentação do elenco. Isso porque, nesta quarta (06), a delegação recebeu folga após a vitória na Libertadores. Sendo assim, o zagueiro terá, pelo menos, dois dias para se recuperar para o próximo compromisso.

O Flamengo encara o Atlético-GO, no sábado (08), pela estreia no Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.