Notícias

Desejo do Flamengo, Diego Rossi define futuro e não atuará no futebol brasileiro


De acordo com a imprensa esportiva turca, o atacante assinou com o Fenerbahçe por quatro temporadas

Após a desistência por Everton Cebolinha, do Benfica, o Flamengo também não chegou a um acordo por Diego Rossi e mantém a busca por outra peça no setor ofensivo. Isso porque, de acordo com o jornal esportivo ‘Sporx’, da Turquia, o Fenerbahçe, divulgou, em seu relatório anual, um novo contrato com o atacante pelos próximos quatro anos. É válido ressaltar que o atleta estava emprestado pelo Los Angeles FC, mas a ação de compra era prevista – visto que havia uma cláusula de obrigatoriedade.

Conforme mencionado, o nome de Diego Rossi ganhou força na Gávea após a desistência do negócio por Everton Cebolinha, do Benfica, que optou pela permanência na Europa. O Mais Querido entende que ainda há carência no setor ofensivo, mesmo depois da chegada de Marinho e sondou a situação do atleta. Inclusive, o Rubro-Negro teve a ‘concorrência’ do Internacional no interesse por uma possível contratação do futebolista uruguaio.

Há informações, inclusive, que o Fenerbahçe já definiu um preço para uma futura venda do atacante – os valores, contudo, não foram informados. Diego Rossi, que estava emprestado ao clube, está prestes a completar sua primeira temporada no futebol turco.

O Flamengo se mantém na busca por jogadores ofensivos, após as saídas de Kenedy, que retornou ao Chelsea, e Michael, no Al-Hilal. Mesmo com a chegada de Marinho, primeiro reforço da temporada, o Rubro-Negro se mantém atento nas possibilidades de mercado para o lado do campo – também como um pedido de Paulo Sousa.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.