Notícias

Depois de mais de seis meses, Hugo volta a receber chances e dá conta do recado


Hugo-Souza-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Uma das características que acompanham a carreira do técnico Renato Gaúcho é sempre recuperar os atletas do seu plantel, com a sua chegada ao Flamengo diversos jogadores que estavam em baixa voltaram a se destacar. Michael é o retrato disso no elenco atual do Mais Querido, de questionado virou xodó da torcida e artilheiro do Brasileirão.

Chamava atenção o fato de com algumas ausências de Diego Alves por lesões ou suspensão, o jovem Hugo não vinha recebendo chances, Gabriel Batista era o reserva imediato. Mas após a partida contra a Chapecoense, Gabriel teve uma atuação abaixo e abriu espaços.

Siga o Diário no Instagram

Na partida seguinte contra o Bahia, Hugo deu conta do recado e permaneceu na meta rubro-negra. De acordo com levantamento feito pelo SofaScore, o jovem goleiro atuou contra Bahia, São Paulo e Corinthians e teve números que chamaram atenção positivamente durante as partidas que foi titular.

Siga o Diário no Twitter

Os números de Hugo foram: 3 jogos, 3 vitórias, nenhum gols sofrido, 270 minutos sem sofrer gols, 6 defesas feitas (4 em chutes de fora da área), 3 defesas difíceis, 100% de bolas defendidas, ficando com a nota 7,33.

Para o duelo do próximo sábado contra o Internacional, há a possibilidade do retorno de Diego Alves, mas se for necessário Hugo estará à disposição. Vale lembrar que o atleta surgiu muito bem no Flamengo, tendo boas atuações. Mas após algumas falhas o jovem foi perdendo espaços, até se tornar a terceira opção.

Abaixo os números de Hugo destacados pelo SofaScore:



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.