Notícias

Denílson diz que Flamengo está ‘passando vergonha’ em busca por J. Jesus


O ex-jogador Denílson não poupa críticas ao comentar a

tentativa da diretoria do Flamengo de trazer Jorge Jesus de volta à Gávea

. O comentarista diz que o rubro-negro está “passando vergonha” ao “ficar atrás” do português como está.

“Acho que o torcedor, ou a maioria ou a minoria, vai ficar bravo comigo, mas o

Flamengo

tá passando vergonha pra mim. Porque não dá para ficar atrás de um cara do jeito que está ficando atrás”, comentou hoje (22) no programa Jogo Aberto, da Band.

No começo do dia,

informações sobre um “sim”

de Jorge Jesus ao Fla faziam crer que a novela seria encerrada com final feliz. Horas depois, no entanto, João de Deus, auxiliar do português no Benfica,

negou a possibilidade de a comissão técnica deixar Portugal

e jogou um balde de água fria nos rubro-negros.

“Ele fala um sim, fala um não, fala um sim, fala um não, fala um sim, e o Flamengo tá lá esperando com a boca aberta. Me desculpe, o Flamengo é muito maior que qualquer pessoa”, completa Denílson.

De acordo com Bruno Andrade, colunista do UOL Esporte, Jorge Jesus se reuniu na última terça-feira (21) com o Flamengo em Portugal e

avisou que deseja voltar ao Brasil

. A saída agora dependeria da oficialização dos termos da proposta e, principalmente, de um acordo com o Benfica, com quem o treinador português tem contrato até junho de 2022.

O Benfica, por outro lado, emitiu nota, no início da tarde de terça-feira,

negando o interesse de Jorge Jesus de deixar o clube rumo ao Flamengo

. O comunicado ressalta que o comandante de 67 anos está focado no clássico contra o Porto, amanhã (23), às 17h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Taça de Portugal, no estádio do Dragão.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.