Novidades

Denílson critica reunião da torcida com jogadores do Flamengo: “Erro gravíssimo” | #JogoAberto



O #Flamengo venceu o #SportingCristal, jogo que teve indefinição de ser realizado ou não. No desembarque, os jogadores disseram desconhecer reunião com lideranças das torcidas organizadas, a qual a diretoria havia anunciado.

#Libertadores #JogoAberto

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

20 Comentários

  1. E outra e pra isso que tem sócio torcedor, e outra se os caras vão cobra na frente do CT são vagabundos , e quando podem conversar da suas opiniões, ( tem alguns ) diz que não e certo vai entender.

  2. Se for vê direitinho os caras da frente querem muito fazer gol e não estão sendo equipe pensam que estão jogando sozinhos, isso tem que mudar, ser não nunca vão ganhar alguma coisa desse jeito .

  3. ANDERSON RIBEIRO DÁ CÚNHA FLAMENGO 🏆⚽️🏅💪🇧🇷🌺📿👑🙏✈️🥇♥️💐2 2022

  4. foda de ser a maior torcida do mundo é que como tem a população de um País inteiro sempre vai ter gente pnc. retardada ai da uma raiva msm.

  5. Os caras estão sabendo da reunião sim. Existe grupo de wastzap dos jogadores. E o Brás deve ser o administrador. Kkkk

  6. Bando de desocupados… porque não se juntam pra derrubar o vagabundo do ladrão do BOLSONARO‼

  7. O Varmengo tava amedrontado ainda dá surra que levou do pai deles o Fluzao Hohohoho 😎

  8. Não jogou ND, ganhou sim,pra mim não está mostrando confiança, na atuação do técnico,

  9. É o mengão msm na fase ruim nós ganha na libertadores e o Bruno Henrique tá voltando

  10. Quarta feira bela dessas, dia de jogaço pela Champions League Real Madrid x Chelsea e eu já imagino a Renata Loiraça Fan naquele bar chique do Leblon esperando a partida começar, ela de vestido e top jeans justos no corpo, tomando um vinho chileno natural, FUMANDO AQUELEEEEEEEEEEEEE CIGARRO MARLBORO FORTE RED e além do jogo esperando o boy sarado passar por ali.

Comentários are closed.