Notícias

De saída, volante promete retornar ao Flamengo


Andreas Pereira pertence ao Manchester United e interessa ao Fulham

Andreas Pereira está emprestado pelo Manchester United até essa quinta-feira e deve ir para o Fulham

Categorias:

Por: , 30/06/2022

Andreas Pereira está de saída (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Autor do golaço que garantiu a vitória sobre o Tolima-COL, por 1 a 0, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o volante Andreas Pereira fez a sua última partida com a camisa do Flamengo.

Eleito o melhor em campo, Andreas Pereira falou em tom de despedida, mas prometeu retornar ao Flamengo. O volante está emprestado pelo Manchester United-ING até essa quinta-feira e despertou interesse do Fulham-ING.

“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo… Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, disse Andreas Pereira.

Em fevereiro de 2022, o vice-presidente Marcos Braz e o diretor de futebol Bruno Spindel encaminharam um acordo com o Manchester United-ING para a compra de 75% dos direitos econômicos de Andreas Pereira por 10 milhões de euros, mas acabou recuando.

Anunciado em agosto de 2021, o volante disputou 53 partidas e marcou oito gols pelo Flamengo, mas ficou marcado pelo erro cometido na final da Copa Libertadores do ano passado, que sacramentou a vitória do Palmeiras.

A provável saída de Andreas Pereira é bastante lamentada pela comissão técnica de Dorival Júnior, que tinha no jogador uma peça fundamental no esquema tático.

Confira também:

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.