Notícias

De casa, Bruno Henrique vibra com a classificação do Flamengo


Em processo de recuperação no joelho direito, Bruno Henrique não pôde estar em campo na vitória sobre o Atlético-MG, que carimbou o Rubro-Negro nas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o atacante vibrou, de casa, com a classificação dos companheiros de clube.

Após ser submetido a uma cirurgia para reconstruir os ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e o canto posterolateral, coube a Bruno Henrique participar da festa apenas como torcedor nas redes sociais. O camisa 27 do Mengão movimentou o Twitter com três publicações.

Leia Mais: Virou chacota! Nas redes sociais, perfil do Maracanã provoca Atlético mais uma vez

“Que saudades, Maraca tá lindo. Vamos Mengão”, escreveu primeiro, antes da bola rolar. Ao fim da partida, com a vitória sacramentada por 2 a 0, comemorou: “Parabéns Flamengo. Grande classificação, vamo que vamo”.

Para finalizar a noite de intensa atividade Internet, uma boa e velha selfie. Confira:

Fora dos gramados desde o dia 15 de junho, quando se machucou em jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante já iniciou a fisioterapia.

No início desta semana, Bruno Henrique esteve no Ninho do Urubu e realizou atividades com os profissionais do departamento médico do Flamengo. O clube divulgou as imagens em suas redes sociais. Confira:

A cirurgia de Bruno Henrique, no final de junho, foi considerada um sucesso pela equipe médica. Após o procedimento refazer os ligamentos do joelho direito, o prazo de 10 a 12 meses longe dos gramados foi divulgado pelo departamento médico do Flamengo. Este tempo, inclusive, será usado pelo jogador para fazer lives de games em uma plataforma virtual.

Siga MRN no Twitter e Instagram

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.