Notícias

David Luiz celebra retorno, defende DM do Flamengo e diz: “Estreia na Libertadores foi decisão minha”


– Foi difícil para mim chegar depois de tanto tempo sem jogar, depois de uma cirurgia, e machucar logo no segundo jogo. Toda a expectativa, toda a ansiedade, toda a vontade que tinha de estrear. Mas acho que tenho que agradecer a todo o departamento médico, que teve todo o carinho e cuidado comigo esse tempo todo. Não é fácil as pessoas apontarem e dizerem que não fizeram grande trabalho. Fizeram, sim. A estreia na Libertadores foi decisão minha, eu queria representar o Flamengo em campo. Voltar, fazer minha estreia no Brasileirão, depois de tantos anos na Europa, é gratificante – disse o zagueiro.

David Luiz também comemorou o que foi o seu primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro. Ele lembrou que, antes de seguir para a Europa, defendeu o Vitória apenas na Série C. Agora, mantém a confiança na briga pelo título da competição.

– Eu joguei a terceira divisão e logo depois fui embora. Hoje é meu primeiro jogo na primeira divisão e é gratificante. Fico muito feliz de poder estar no meu país, estreando depois de tantos anos. Todos nós estamos voltados a todas as competições. Não tem nada perdido no Brasileiro. É difícil, mas tudo pode acontecer. Vamos continuar pensando no nosso trabalho e nos preparando – completou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.