Novidades

Crise Paulo Sousa x Diego Alves reflete erros da diretoria. Nova chance de dizer, obrigado e tchau




Chegou ao Brasil o mais novo jogo de Fantasy Football, o SPITCH
O SPITCH é um jogo no estilo Football Manager. Nele, você escala o seu time a cada rodada de acordo com a competição que irá disputar. Seus jogadores ganharão ou perderão pontos de acordo com o desempenho deles em campo. Quem montar o time vencedor, ou seja, aquele que pontuar mais, será o grande campeão!
– O jogo é totalmente de graça.
– E você pode jogar por rodadas, não pela temporada inteira.
– Existem vários modos de jogo.
– E é possível jogar contra seus amigos, em comunidades.
– O jogo tem as principais competições do mundo: Brasileirão, Libertadores, Champions League, Premier League e muito mais.
– Com o tempo, mais campeonatos nacionais serão adicionados, como a Serie B, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e os Estaduais.

Baixe Grátis o SPITCH! Clique no Link:

#PauloSousa #DiegoAlves #Flamengo #Brasileirão

Jogadores se reuniram com médico, técnico e direto executivo, além do atual terceiro goleiro rubro-negro, cuja renovação de contrato em 2021 não se justifica. Afinal, quem manda e decide no clube?

Foto da thumb: 📸 Marcelo Cortes e Alexandre Vidal/CRF/Divulgação

Veja trecho da LIVE de quinta-feira no UOL:

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Paulo Sousa tem apoio e sabe que 5 jogos no RJ definirão seu futuro no Fla

Leia na PingBack:
Flamengo vira as costas para a “Nação” e limita sócios que não vivem no Rio. Saiba o que Rodolfo Landim pensa a respeito

Crie sua conta na Pingback:

Crie sua conta na Pingback:
Sábado, às 11 horas, participe do Quiz na @TaboomApp
Vou fazer perguntas e quem mais acertar as respostas pode faturar R$ 500.
Acesse o link abaixo e baixe o aplicativo para participar da live e lutar pelo prêmio

Veja como foi a Mesa Redonda com os membros do canal:

Faça sua inscrição AQUI, no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Visite o Use 360 e adquira as camisetas do canal:

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. Mauro estou certo que toda essa crise no Flamengo foi planejada por jornalistas pra dar manchetes e os Youtuber se aproveitam pra ter likes e visualizações.

  2. Erick Faria e Renato Mauricio Prado fazem Jornalismo igual ao Nelson Rubens , Léo Dias , Leão Lobo , Sônia Abrão . São jornalistas de Fofoca .

  3. O pessoal tem desconfiança em relação a SAF, mas sinceramente num clube como o Flamengo eu não vejo como ser profissional com dirigentes como esses, não vejo outra saída, pq vai passar o mandato dessa diretoria e vai vim a próxima e vai continuar a mesma coisa, é um círculo vicioso que parece ser eterno se não for clube empresa.

  4. E pior que são questão que não são difíceis de resolver não,mas a diretoria tem que agir e começar arrumar a casa a partir daí quem for o técnico consegue trabalhar.

  5. Mauro sempre muito coerente em seus comentários. Concordo plenamente com tudo que disse. O mão de alface já deu sua contribuição ao Flamengo.

  6. enquanto esses jogadores mencionados na reunião tirando o david luiz, tem que sair o mais rapido possivel junto com essa diretoria pq o Flamengo não vai ganhar mais nada.

  7. Quem manda no clube e departamento de futebol é a panela. Flamengo hoje é refém de jogadores exageradamente mimados.

  8. O Flamengo tá virando piada. É canais no YouTube tirando proveito dessa situação alguns flamimi. O que não pode é um time como o Flamengo ficar refém de jogadores com quase 40 anos. Tá osso Mauro. Diretoria omissa, deixa Paulo Sousa só no meio da galera.

  9. Fora Diego Alves e Diego Ribas… Chega!!! Obrigada pelos serviços prestados!!! Tchau
    Landim não manda em nada e depois fala do Bandeira. Tá de sacanagem!!!

  10. Mauro dá nojo assistir alguns yutuberes do Flamengo querendo mídia e likes usam qualquer assunto pra caírem em cima, estão todos fazendo campanha para tirar o técnico tá virando mulecagem

  11. Sempre bom lembrar que Diego Alves foi responsável pela saída de Dorival Júnior no fim de 2018.

  12. Não deveriam ter mantido esses jogadores. Simples assim! Renovaram e mantiveram o problema. O ciclo deles acabou. Deviam ser dispensados imediatamente. Paulo Souza tem que assumir o comando e a torcida precisa ficar ao seu lado. Jorge Jesus não quis vir quando ele veio e foi de extrema falta de caráter o que fez se oferecendo ao Flamengo nesse momento conturbado.

  13. Não parece bagunça, é… ou seja a diretoria precisar de opinião de funcionários( jogadores da panela) para tomar atitudes, então eu entendo que quem manda no clube são os jogadores.

  14. Tem muita gente apegada aos amores do passado. Mas, é fácil superar isso, e só pensar que o amor maior (neste setor da vida) tem que ser o Flamengo. JJ e trupe de 2019 não são maiores que o Clube de Regatas do Flamengo. A Gávea (Ninho) está parecendo o Planalto. As instituições não são respeitadas pelos respectivos titulares da República e da Nação.

  15. Mauro Cezar defender o indefensável 🤦🏾‍♂️
    Por mais que seja o terceiro goleiro você não pode tratar um profissional dessa forma

  16. Esse técnico além de ruim é um canalha! Tem que mandar ele embora o quanto antes, até porque já passou do tempo

  17. Nao entendeu retratação? O tecnico claramente jogou no ventilador q Diego Alves tava dando migue e qdo teve chance pediu p jogar. Isso ja foi esclarecido pelo Eric q Diego nao pediu p jogar.

  18. Se não houver um choque de gestão violento nesse departamento de futebol, o Flamengo vai ser destruído completamente esse ano. Esse processo já vem desde 2020. Uma pergunta, para onde está indo o dinheiro? 1bi de faturamento anual para que?

Comentários are closed.