Novidades

Corinthians sem técnico vence, Flu bate Flamengo, queixa de racismo e Palmeiras | Posse de Bola #200




Posse de Bola desta segunda-feira analisa a vitória do Corinthians sobre o Ituano no Paulistão após a saída do técnico Sylvinho, o empate do Santos com o Guarani, a vitória do Fluminense sobre o Flamengo no Fla-Flu, pelo Campeonato Carioca, em jogo brigado e com acusação de racismo, além da preparação do Palmeiras para a estreia no Mundial de Clubes contra o Al-Ahly

Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro. Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

🟢 PÓS-JOGO PALMEIRAS X AL AHLY:

Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

#PossedeBola

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



41 Comentários

  1. Não há estrangeiro que possa vir ao Corinthians melhor que o Luxemburgo, melhor técnico do país há décadas. Não tem ganhado títulos mas tem feito bons trabalhos com o que tem tido de elenco.

  2. Interessante que ao apontar a máquina de moer técnico, Tirone mostra zero pudor em fazer parte da engrenagem ao dar voz às bobagens q torcedores postam. Aliás, os assuntos estão chatos. Arbitragem, técnicos q são questionamos por praticamente tudo sem oportunidade do contraditório, assédio de jogador ao apitador… bora melhorar isso aí.

  3. O Juca sempre na sua militância patética. Não quer o R. Gaúcho no Corinthias porque ele é bolsonarista. Não avalia se o cara é bom ou ruim, só interessa se o cara é Lula ou Bolsonaro, o cara é pago pra comentar futebol e esse é o nível da argumentação, grande analise. Eita dinheiro mal gasto. Vem falar em democracia corinthiana, que na verdade era uma grande palhaçada, Sócrates e Casagrande comandavam e os outros tinham que concordar, quem não concordasse era excluído, de democrático aquilo lá não tinha nada. E afinal, democracia não é sinônimo de liberdade, cadê a liberdade do R. Gaúcho poder votar em Bolsanaro e não no Lula? Bando de hipócritas, issso sim.

  4. Fluminense não jogou absolutamente nada. Só de bola parada ou lançamento para cabeceio. Só assim mesmo consegu e fazer um gol. E tem que se cuidar no brasileiro e na liberta. Com esse futebol ridículo , não vai arrumar nada nas competições.

  5. Segundo o Mauro César eu faço parte da Flamimimi, mas, ao contrário dele não sou seletivo quando critico um treinador.
    Ele quer tempo para o Paulo Sousa, como queria para o Rogério, aliás ele é viúva do Rogério até hoje. Para, Zé Ricardo, Barbiere e Renato ele nunca pediu tempo para desenvolverem o trabalho. Sou da Flamimimi, mas fui mal acostumado, sinto saudades dos craques: Silva, Reyes, Doval, Paulo César Lima, Tadeu, Geraldo, Rondinelli, Raul, Leandro, Marinho, Junior, Mozer, Figueiredo, Vitor, Adílio, Júlio César Uri Gheler, Paulo César Carpegiani, Almir Pernambuquinho, Andrade, Lico e o maior de todos, ZICO! Sinto saudades de jogadores, mesmo sem serem craques, honraram a camisa do Flamengo como: Liminha, Onça, Merica, Nelson, Nunes, Cantareli, Zé Carlos, Nélio, Gaúcho e do Márcio Araújo também! Prefiro muito mais os supracitados do que os atuais!
    Se querer que o Flamengo tenha um time com jogadores e treinador que honre sua história, então eu faço parte da Flamimimi.

  6. O Posse de Bola é bastante eclético e democrático. O Mauro fala da importância do planejamento de um técnico competente enquanto o Juca, lamentavelmente, fala de um time comandado por jogador. O que ninguém consegue entender é que um técnico sério e com ambição não vai pegar um plantel todo irregular como o do Corinthians que dá mostras claras que fracassará fisicamente até antes do 2º semestre. A arbitragem terá de ajudar muito para o dito Timão chegar em algum lugar. #LeiaPedroFeroz #PrefiroCiro

  7. Eu queria ver o Arnaldo tomando um enquadro do Felipe Melo e achar normal. O cara vocifera, fala um monte, mete a mão. Felipe devia era ser banido do futebol. Ele e o Sérgio Ramos deviam ver futebol, no máximo, pela TV. Nem entrar num estádio a FIFA devia autorizar.

  8. No episódio do racismo.. o grito do torcedor do Fluminense é " SAFADOOO" OU " MACACO" .. uns dizem que foi " Otário"… quem conseguiu escutar o que??? Há várias versões de pessoas que ouviram coisas diferentes..

  9. Mais um excelente episódio, amigos.
    Parabéns pelos 200 episódios do melhor programa esportivo do Brasil. Que venha outros 200, depois a gente vai dobrando a meta. Abraço 👏🏽👍🏽

  10. O jornalista carioca e rubro negro continua
    defendendo o urubu e seu novo treinador!
    Esta triste , por que agora não pode culpar
    Gaúcho!!
    Continua vendo jogo com a camisa rubro negra por baixo!! Lamentável!!
    E o time da gavea continua tomando pau
    do time do Abel , que é outro também não sai do radar do tal jornalista!

  11. Esse Mauro César é um cínico. Falar que tem que testar jogadores como Rodinei, Léo Pereira, G. Henrique, Diego.. sim, esses foram os testes que o torcedor já não aguenta mais. Jogadores que sabotam nosso time de propósito, e ele que se diz rubro negro nos chamar de flamimimi, sendo que nem Jorge Jesus ou Guardiola dariam jeito ao time com umas tiriças dessas. O erro aí não é do Paulo Sousa mas sim dessa diretoria incompetente que já deveria ter negociado essas ruindades com outros clubes e não renovado com a tal geração 85, ou alguém aqui tá satisfeito com Diego Alves sempre lesionado, Filipe Luis que não corre mais e Diego gira gira???? Nos poupe Mauro César Pereira, vc não é Flamenguista!!!!! Mauro César é a VIÚVA DO ROGERIO CENI. Ainda não superou isso chamando sempre a torcida de flamimimi por causa da saída do Ceni.

Comentários are closed.