Novidades

Corinthians PASSA VERGONHA na altitude e Flamengo vence no Peru


Corinthians PASSA VERGONHA na altitude e Flamengo vence no Peru



A Futlive começa após a rodada da Copa Libertadores da América nesta terça-feira (5), quando o SBT transmite Always Ready x Corinthians (para o estado de São Paulo e para as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa) e Sporting Cristal x Flamengo para os demais lugares.

O narrador Téo José e os comentaristas Mauro Cezar Pereira, Mauro Beting, Edmilson e Emerson Sheik estarão na Futlive para analisar tudo sobre a Libertadores. A atração tem transmissão ao vivo no site, no canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. NÃO COMEMORARAM NENHUM GOL COM TREINADOR E NÃO O CUMPRIMENTARAM NAS SUBSTITUIÇÕES. ELENCO NITIDAMENTE RACHADO E FRITANDO O TREINADOR! UM BANDO DE ACOMODADOS e MAL CARÁTER!

  2. Depois daquela BLASFÊMIA daquele carnaval SATÂNICO de 2019 o corinthians se acabou só vai de mal a
    pior contrata vários jogadores bons e nada muda,antes disso o corinthians era o maior do século, dps disso o palmeiras seu maior rival só cresce e enriquecer a cada ano.

  3. Curintchá que não abra o olho no brasileiro. Foram salvos pelo Sylvinho. Esse ano, vai pra série B. É só olhar a tabela. Tem jogo contra bostafogo, avaí e porcada. Ano passado errei. Esse ano eu cravo:
    – CÚrintcha vai cruzeirar.

  4. Corinthians 🇧🇷 não passo vergonha porque nosso técnico português vito pereira ganhou tudo encima jj em Portugal o Corinthians já vinha ruim e esse elenco esta velho e ruim trazer jogadores português e bom a pedido do nosso otmo técnico português vito pereira e despensas Gil. Luan .Fagni. despensa outros emprestar. po os garitos aus poucos

  5. Time apático time sem ânimo time sem vontade time perdido time sem identidade infelizmente esse é o Corinthians 2022 …era melhor nem ter entrado na libertadores desse ano para passar esse vergonha aí entre outras várias que iremos passar

  6. Eles tb estavam pe da vida quando foi eliminado para o São Paulo, então porquê não fez diferente com mais determinação eles tiveram 1 semana p entender o tamanho desse jogo, afinal de contas o Renato Augusto já jogou libertadores e sabe do peso. Desculpas o torcedor não aceita.

  7. Esses jogadores veteranos são um monte de pescadores vieram tds p pescar salários, vcs acham que p esse time sem noção estão preocupados se tem q ganhar ou perder? Contra o Guarani tb eles sabiam que tinham q ganhar por 2 gols de diferença e não se preocuparam em ganhar. Time sem vergonha.

Comentários are closed.