Notícias

Conmebol realiza teste anti-doping antes da final da Libertadores


Flamengo e Palmeiras tiveram 58 amostras coletadas pela entidade em teste realizado antes do jogo


A decisão da Copa Libertadores está chegando, e o Flamengo vive a expectativa de enfrentar o Palmeiras em um duelo histórico. A final será no Estádio Centenário e conta com um forte esquema de organização nesses dias que antecedem a partida. A unidade Anti-Doping da CONMEBOL recolheu na última quarta-feira (24), 58 amostras entre as duas equipes que vão disputar o título, em Montevideo.

O intuito da entidade é manter o controle e evitar possíveis fraudes em algum jogador presente na final da Libertadores. Desta forma, 100% dos testes foram completos entre os dois times envolvidos. A iniciativa busca promover o fair-play na competição e o controle foi realizado em conformidade com a Agência Mundial Antidoping (WADA).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os dois elencos estão completos para a final da Libertadores, com todos os atletas em condições. Pelo lado do Flamengo, Arrascaeta, Pedro, Rodrigo Caio e Bruno Henrique foram liberados para a decisão e devem reforçar o Mais Querido. No Palmeiras, o volante Felipe Melo, que era dúvida, está confirmado no time de Abel Ferreira.

Com todos os atletas à disposição e testados, Flamengo e Palmeiras decidem a final da Libertadores no sábado (27). O jogo acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. A exibição do confronto será para cerca de 192 países ao redor do mundo. A transmissão mais pé quente, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.