Notícias

Confira o balanço do segundo dia de reuniões do Flamengo na Europa


Dirigentes retornam ao Brasil na quinta (23) e vivem contagem regressiva


O Flamengo chegou à Europa no último fim de semana e, logo no domingo (19), iniciou a maratona em busca do técnico. A última segunda-feira (20) foi o segundo dia de reuniões em solo europeu, e o Coluna do Fla separou um ‘balanço’ do dia de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente.

Ao todo, foram três reuniões ao longo do dia. Em um primeiro momento, a dupla rubro-negra se encontrou com os agentes de Paulo Sousa, visto que no dia anterior já haviam conversado informalmente com o técnico. Logo depois, no início da tarde, Braz e Spindel sentaram à mesa com Bruno Macedo, empresário de Jorge Jesus e também de Carlos Carvalhal.

Como dito, em apenas uma reunião, o Rubro-Negro otimiza o tempo e trata sobre o futuro de dois treinadores. Cabe destacar que tanto Jesus quanto Carvalhal estão empregados no futebol português, um no Benfica e o outro no Braga, respectivamente. Ou seja, a dificuldade é semelhante: a multa rescisória.

Por fim, na última segunda (20), os dirigentes do Flamengo se encontraram com Mohamed Azfal, empresário de Rui Vitória. O técnico deixou o comando do Spartak Moscou na última quarta-feira (15) e, com isso, entrou no radar do rubro-negro. Mas, ao que se sabe, este foi o ‘entrevistado’ que menos agradou a Braz e Spindel.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, o Flamengo entra no terceiro dia em Portugal e, inclusive, começa a contagem regressiva para retornar ao Brasil. Inicialmente, a passagem de volta está marcada para quinta (23), no entanto, caso o técnico ainda não esteja definido, há a possibilidade de adiar o retorno.

Ao que tudo indica, após as recentes declarações de Braz, o Flamengo não deixará Portugal sem ouvir Jorge Jesus pessoalmente. O vice-presidente de futebol concedeu duas entrevistas recentemente e afirmou que vai tomar café com o técnico português. Além disso, o dirigente revela que não foi para Portugal para contratar Mister, mas que se tiver chance, vai tentar.

Importante destacar que outro nome entrou no radar do Flamengo: Vitor Pereira. Isso porque, na segunda (20), o treinador foi demitido do Fenerbahce (Turquia) e, com isso, caso vença o ‘processo seletivo’ rubro-negro, o técnico tem um ponto a seu favor, que é não ter multa rescisória, visto que está livre no mercado.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.