Notícias

Confira a composição dos conselhos para as duas primeiras chapas na eleição do Flamengo


Pleito dará à Chapa vitoriosa poder nos Conselhos internos do Mengão


O Flamengo está passando por eleição neste sábado (04) e não somente quem será o presidente está em jogo. Muito pelo contrário. Cadeiras nos Conselhos Deliberativos e Administração também será definida ao término do pleito, que se encerra às 21h30 (horário de Brasília).

A Chapa vitoriosa tem direito a 120 membros efetivos no Conselho Deliberativo e 40 suplentes – a segunda colocada fica com 40 membros, sendo 30 destes titulares. No Conselho de Administração, são 72 cadeiras destinadas à chapa vencedora (48 efetivos e 24 suplentes). A segunda colocada fica com 18 (12 titulares), como informou primeiramente o GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sendo assim, os associados do Flamengo definirão neste sábado (04) o presidente para o triênio de 2022, 2023 e 2024, além de quem terá maior poder nos Conselhos do clube. Rodolfo Landim tenta a reeleição e representa a Chapa Roxa, tendo como concorrentes Marco Aurélio Assef, da Chapa Azul, Ricardo Hinrichsen, da Chapa Branca, e Walter Monteiro, da Chapa Ouro.

A eleição acontece no formato presencial, na Gávea, sede social do clube. Os sócios do Flamengo poderão votar das 8h às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (04). Os associados têm três opções de acesso: entrada principal (Avenida Borges de Medeiros, 997), estacionamento (no mesmo endereço) ou pela Rua Gilberto Cardoso.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.