Notícias

Condenado por homicídio e dispensado do Búzios, Bruno declara voto em Bolsonaro


O apoio ao atual presidente foi dado dias após ele ser dispensado da Sociedade Esportiva Búzios 48 horas após ter assinado o contrato.

Bruno foi condenado em 2013 pela morte da modelo e ex-namorada, contudo, em 2019 progrediu para o regime semi-aberto

Categorias:

Por: , 08/10/2022

Passagem do Goleiro Bruno pelo Búzios durou 48h (Foto: Reprodução/ Búzios)

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – Condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio e que recentemente teve um pedido de prisão decretado por não ter pago a pensão do filho que teve com a vítima, o goleiro Bruno declarou voto em Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial. Jair Bolsonaro disputa a eleição contra Lula no segundo turno que acontece no dia 30 de outubro.

O apoio do goleiro ao atual presidente e candidato a reeleição foi dado dias após ele ser dispensado da Sociedade Esportiva Búzios 48 horas após ter assinado o contrato.

“Hoje me perguntaram se sou 13 ou se sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, um país honesto, sabe? E eu coloco na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí. Eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho no meu modo de pensar, na minha opinião. Então é isso. E ponto final”, disse em parte de um vídeo postado nas redes sociais.

CRÍTICAS

A gravação de 11 minutos foi feita por uma pessoa próxima ao goleiro e publicada no Instagram dele, na noite dessa sexta. Ele ainda criticou o fato de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não ter cumprido toda a pena por condenações da Lava Jato, depois anuladas pelo Supremo Tribunal Federal.

“Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país, e não cumpriu a pena, e não foi inocentada, não foi inocentada. Então, o que quero dizer é o seguinte: eu cumpri a minha pena e cumpro com as minhas obrigações. E eu acho que eu também teria o direito de voltar e exercer a minha profissão, é isso. Entendeu, pessoal? Esse é o meu ponto de vista, é o que eu acho, é o que eu penso”, continuou Bruno.

NINGUÉM QUER

Após dois dias de contrato, Bruno teve seu contrato rescindido com o Búzios, da quarta divisão do Campeonato Carioca, na sexta-feira. A população da cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, não gostou nada contratação e protestaram contrários a vinda do goleiro, condenado por matar sua ex-namorada, Eliza Samudio, em 2013.

A pressão foi tanta, que a diretoria decidiu por rescindir o contrato com o atleta, 48 horas depois de ser anunciado. Revoltada, moradores da cidade ainda realizarão um ato, em frente a sede do clube, nesta sexta-feira (7). E chegaram a realizar um abaixo assinado contra o goleiro.

CONDENADO

Bruno foi condenado em 2013 pela morte da modelo e ex-namorada, contudo, em 2019 progrediu para o regime semi-aberto e teve a chance de retomar sua carreira como atleta profissional de futebol.

Aos 37 anos, o goleiro brilhou com as camisas de Atlético-MG e Flamengo, além de também ter defendido o Corinthians. Após o assassinato de Eliza Samudio e progressão para o semi-aberto, ele defendeu times pequenos e emergentes, caso de Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca.

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.