Novidades

COMO DORIVAL TRANSFORMOU A BOLA AÉREA DO FLAMENGO NA MAIS PERIGOSA DO BRASILEIRÃO!




O jornalista William Godoy fala sobre as jogadas aéreas do Flamengo. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. Acredito que esse jogo desta quarta-feira, seja jogo para o Ayrton Lucas. A jogada do Felipão vai ser as que nós conhecemos, atrair jogadores e lançar bola nas costas dos mesmos. No gramado sintético, a bola corre mais, então para não sofrermos tanto nas laterais, o Ayrton deve entrar em campo.

  2. Godoy, SRN. Você acha que depois do nocaute sofrido pelo Felipe Scolari, acha q ele virá retrancadásso para procurar decisão nos pênaltis ou vai partir para a tática camikazi pra cima do malvadão? Mottacapixaba

  3. Acho que o aspecto coletivo que o Dorival aplicou no Flamengo fica muito nítido, merecendo créditos e assim uma continuidade, mas as finais de campeonatos tem que ser levadas em consideração, principalmente se possíveis perdas passarem por decisões tomadas por ele.

  4. SOU FLAMENGUISTA MAIS ESSE FLAMENGO SÓ VAI ME CONVENCER SE GANHAR A LIBERTADORES ,CASO AO CONTRÁRIO CONTINUA SOBERBO E PIPOCANDO NOS MOMENTOS DECISIVOS,APOSTO COM QUALQUER UM QUE AMANHÃ O FLAMENGO TA ELIMINADO DA COPA DO BRASIL..

  5. Godoy faz um vídeo falando sobre quem pode substituir o Tiago amanhã. Com Vidal a gente ganha uma saída de bola muito boa, com contra-ataque veloz. Se for o JG a gente tem maior poder de recuperação de bola e marcação.

  6. Diferente de alguns técnicos que se acomodaram, o Dorival foi o que procurou evoluir, mesmo que o trabalho dele não dê certo no Flamengo, ele terá mercado em outros times do futebol brasileiro

Comentários are closed.