Notícias

Comentarista critica imediatismo sobre reforços do Fla: “Cedo para cravar que não deram certo”


Comentarista critica imediatismo sobre reforços do Fla: “Cedo para cravar que não deram certo”

Até o momento, Marinho e Fabrício Bruno foram as duas contratações do Flamengo para 2022

O Flamengo anunciou duas contratações para a temporada 2022: Marinho e Fabrício Bruno. Com o início de trabalho de Paulo Sousa – em período de testes -, os dois jogadores ainda estão conquistando seu espaço, e o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, alertou para o imediatismo em avaliações sobre os novos atletas.

Acho que precisa de uma explicação mais clara para a torcida em relação ao Marinho. Agora, todo mundo sabe que o Marinho não viria para ser titular. Claro que chama atenção em diversas partidas ele sequer ser opção para entrar em campo. Mas, dentro dos debates que a gente já fez aqui, pode ser que tenha dificuldade de se encaixar em questão tática ou em funções especificas dentro do time do Paulo Sousa. A questão do Fabrício Bruno, acho que ainda é cedo para decretar. É difícil cravar que não deram certo -, disse, antes de prosseguir:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em termos de aproveitamento, acho que 50%. Fabrício Bruno vem sendo usado constantemente, e o Marinho, não. Posso dizer que, de 100% dos reforços, 50% vem sendo aproveitado. Para ter uma analise dentro de entrega, aproveitamento, a gente precisa de um pouco mais. Está rolando um imediatismo danado, o técnico com oito jogos amplamente cobrado, questionado… Eu prefiro esperar mais um pouco para decretar se deu certo ou não -, concluiu.

Com Fabrício Bruno e Marinho à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo desafio da temporada: o clássico contra o Vasco. A partida será disputada no domingo (06), às 16h (horário de Brasília). O palco ainda não foi divulgado, mas a FERJ deve confirmar o Engenhão ainda nesta terça (01).

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.