Notícias

Com o retorno de jogadores, escalação do Flamengo está praticamente definida para o confronto diante do Red Bull Bragantino


Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, é provável que a escalação do Flamengo para o jogo com o Red Bull Bragantino conte com um time muito mais reforçado em relação ao último jogo, já que conta com o retorno dos jogadores mais importantes. O CRF enfrenta o Red Bull Bragantino no Maracanã, às 19h. O confronto é válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.

Com 10 desfalques contra o Fortaleza, Dorival Júnior pode se sentir mais aliviado para escalar seu time contra a equipe de Bragança Paulista. O técnico conta com a volta de sete jogadores que estavam suspensos, tais como Marinho e Everton Cebolinha, ou com suas seleções na última Data Fifa, casos de Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar. O volante chileno, no entanto, retornou da lesionado de sua seleção e não fica à disposição.

Leia mais: Braz volta a falar de Oscar e promete Flamengo ainda mais forte

Mas além dos ‘reforços’, o Mengão também terá novos desfalques contra o time de Maurício Barbieri. Léo Pereira, João Gomes e Matheuzinho receberam cartão na última rodada e estão suspensos. Dorival deve definir a escalação do Flamengo no treino desta sexta-feira. Há 12 dias da final da Copa do Brasil, a tendência é de que o treinador mande força máxima no Brasileirão.

Provável escalação do Flamengo contra o Red Bull Bragantino

Portanto, com retornos e desfalques, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Red Bull Bragantino no Maracanã deve ser: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Flamengo e Bragantino vivem mal momento no Brasileirão

O jogo do próximo sábado será o encontro de dois times que estão passando por turbulências no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo não venceu nos seus últimos quatro jogos, com duas derrotas e dois empates, e até saiu do G4, o Red Bull Bragantino está em um jejum ainda maior.

O time paulista chega ao Maracanã sem vencer há oito partidas. Nesse recorte da temporada foram cinco empates e três derrotas, contra Atlético-GO, São Paulo e Corinthians. O clube que é administrado pela Red Bull não consegue repetir em 2022 os bons resultados de 2021, quando terminou em 6º no Brasileirão e foi vice da Copa Sul-Americana.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.