Notícias

Com muitas mudanças, Flamengo solta escalação para enfrentar o Athletico-PR

O Flamengo está escalado para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (23), às 16:30. O jogo marcado para a Arena da Baixada é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Técnico Paulo Sousa promoveu diversas mudanças no time titular em relação ao que empatou em 0x0 com o Palmeiras, na última quarta-feira (20), no Maracanã. Veja.

Leia Mais: Olho no Rival! Como o Athletico-PR chega para enfrentar o Flamengo

Como noticiado anteriormente no MRN, o zagueiro pablo terá a sua primeira chance de começar jogando. Outra novidade é a escalação do centroavante Pedro, que não vinha tendo muitas chances ultimamente. O último gol do camisa 21 poelo Rubro-Negro aconteceu em 23 de fevereiro, no 3×0 sobre o Botafogo, pela Taça Guanabara, turno único de classificação do Campeonato Carioca 2022.

Além de Pedro e Pablo, entram no time Leo Pereira no lugar de Filipe Luís e Marinho no lugar de Everton Ribeiro.

O Athletico também divulgou a escalação para o jogo de hoje. Veja.

Ficha Técnica de Athletico-PR x Flamengo

Athletico-PR x Flamengo jogam neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio da Arena da Baixada. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

Estádio e Horário

Arena da Baixada, 16h30

Onde assistir ao vivo e ouvir

Globo (todo o Brasil, menos SP e PR), Premiere através do Pay Per View, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.