Notícias

Com ingressos esgotados, Flamengo terá melhor público desde a volta da torcida aos estádios


Com ingressos esgotados, Flamengo terá melhor público desde a volta da torcida aos estádios
Foto: Alexandre Vidal/CRF

No próximo sábado, o Flamengo enfrenta o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara. Apesar do jogo não alterar em nada a situação do Fla na competição, a Nação Rubro-Negra fez questão de esgotar os ingressos para o retorno do Maracanã. A torcida do Mengão comprou os 57.500 bilhetes à venda em apenas dois dias. Nesse sentido, a equipe garante o melhor público do Brasil desde a volta dos torcedores aos estádios em 2021.

Siga Diário do Fla no Twitter

Na partida de sábado, o Mais Querido irá superar seu próprio recorde. Em novembro do ano passado, o Flamengo colocou 47.032 torcedores no Maracanã em duelo contra o Corinthians, garantindo assim o melhor público desde o retorno. Mas, com os 57.500 vendidos para o duelo contra o Bangu, o Rubro-Negro consegue um novo recorde. Vale ressaltar que o clube fez um novo esquema de preço e enfatizou o retorno do Maraca com gramado novo, fazendo com que a torcida esgotasse os ingressos em apenas dois dias.

Em 2021, por conta da pandemia, a torcida só foi liberada a retornar ao estádio no meio do ano. A partir daí, o Flamengo voltou a ocupar o Maraca com a Nação Rubro-Negra. Apesar de bons públicos, nenhum foi superior ao que o Fla colocará no próximo sábado. Confira abaixo os melhores públicos do Mengão no Maracanã em 2021:

Curta o Diário do Fla no Facebook

1- Flamengo 1 x 0 Corinthians (48.981 presentes)

2- Flamengo 2 x 1 Ceará (47.862 presentes)

3- Flamengo 0 x 1 Santos (41.930 presentes)

4- Flamengo 0 x 3 Athletico-PR (31.586 presentes, ainda com limitação de público)

5- Flamengo 2 x 0 Barcelona-EQU (23.083 presentes, ainda com limitação de público)



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.