Notícias

Com Gabigol e Everton Ribeiro no banco, Seleção Brasileira enfrenta Paraguai nesta terça


Desfalques na pré-temporada do Fla, jogadores ganham poucos minutos com Tite nesta Data FIFA


A Seleção Brasileira entra em ação na noite desta terça-feira (01), com os torcedores rubro-negros de olho. Os craques do Flamengo Gabigol e Everton Ribeiro estão à disposição de Tite, mas devem iniciar a partida contra o Paraguai no banco de reservas.

Vale lembrar que ambos também ficaram de fora do time titular na partida contra o Equador, em Quito, na última quinta-feira (28). Everton Ribeiro, inclusive, sequer entrou em campo. Gabigol, por sua vez, participou da parte final do duelo, no lugar de Matheus Cunha, que deve começar novamente no comando de ataque do Brasil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os jogadores rubro-negros já desfalcam o Flamengo desde o dia 24 de janeiro, perdendo parte do trabalho de pré-temporada de Paulo Sousa. Ambos já voltam a ficar à disposição do clube nesta quarta-feira (02), mas ficam de fora da estreia do time principal no Campeonato Carioca, contra o Boavista, às 19h15 (horário de Brasília).

O jogo entre Brasil e Paraguai, válido pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, no Catar, será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (horário de Brasília). Com o Brasil já garantido na Copa, Tite aproveita para testar os jogadores, e outro rubro-negros terão a chance de brilhar.

Os Crias da Gávea Lucas Paquetá e Vinicius Júnior também estão relacionados para o jogo e devem ser titulares. Vini, em ótima fase no Real Madrid, terá nova chance de mostrar seu futebol desde o apito inicial. Já Paquetá, volta ao meio-campo após cumprir suspensão contra o Equador. Além deles, Gerson também está à disposição de Tite e pode ganhar chance no segundo tempo.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.