Notícias

Com carteira em dia, Bruno Henrique passa no teste do bafômetro


Um dos maiores ídolos recentes do torcedor do Flamengo, o atacante Bruno Henrique foi parado em uma blitz da Lei Seca na última quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. A operação que tem como objetivo prevenir acidentes e punir motoristas que dirigem alcoolizados parou o jogador rubro-negro, que passou ileso no teste do bafômetro.

Aprovado no teste com zero porcento de nível de álcool no sangue, o camisa 27 da Gávea foi festejado pelos agentes e teve uma foto publicada nas redes sociais da Lei Seca, com elogios ao craque que não entra em campo desde o ano passado, por grave lesão no joelho.

Leia mais: Flamengo mira em destaque do Brasil, mas conta com concorrência de clube paulista

“Longe dos gramados, Bruno Henrique continua batendo um bolão fora de campo. Abordado em uma blitz da Lei Seca, o atacante foi aprovado no teste do bafômetro com 0 em alcoolemia. Mais um golaço do craque do Mengão! Mas para ficar em outro patamar, faça como o Bruno Henrique: Nunca dirija depois de beber”.

Enquanto é elogiado em 2023, Bruno Henrique já passou por problemas com a Operação Lei Seca em 2020. Em fevereiro daquele ano, o jogador caiu em uma blitz e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Assim, o atacante recebeu uma multa pela recusa e deixou o local após outro condutor dirigir seu carro.

Mas o maior problema veio com a carteira de motorista apresentada por Bruno Henrique. A CNH não constava no sistema de informática do Detran, e, por isso, foi levado à delegacia. Posteriormente, um laudo pericial comprovou que o documento entregue aos policiais era falso, o que lhe rendeu uma multa por dirigir sem habilitação.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.