Novidades

COLETIVA RENATO GAÚCHO | AO VIVO | Flamengo 1 x 0 Atlético-MG – Brasileirão 2021




Acompanhe a entrevista coletiva com o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, após partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro 2021.

INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUMA COLETIVA DO SEU TIME DO CORAÇÃO!

Siga o Arena WEB no instagram:
Siga o Arena WEB no Twitter:

#Flamengo #Brasileirão2021

Entre em contato conosco:
contatoarenaweb1@gmail.com

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



25 Comentários

  1. É impressionate ver como expectadores de futebol não enxergam o futebol de fato. O cara tem um elenco incrível. Ele pode usar, mas não sabe. E as pessoas o comparam com Jesus! O flamengo está na final da Libertadores muito pelas atuações memoráveis do Diego Alves. O time é uma bagunça! Hoje jogou fechado e isso qualquer técnico médio faz. Na hora de sair a bola e trocar os passes esse time não existe. Teve um momento do jogo que o Andreas pegou a bola e ficou uns 10 segundos girando e não havia ninguém pra construir com ele. NÃO EXISTE COLETIVO. E tenho minhas sinceras apostas que muito dessas lesões são causadas por esse jogo maluco de correria. Esse cara transformou o melhor elenco da América num time comum. Um time comum. É triste ver isso.

  2. Ele não falou do Ramon ser o 2 titular e o rene ruim ser o 3 só pra não perde o vestiário mais na dentro da mente dele o Ramon é o 2 titular certeza

  3. Grande professor, renato gaúcho, no comando do Flamengo, muito bom técnico de futebol , vai ajudar muito o Flamengo com sua qualidade e capacidade tecnica, no campeonato brasileiro da série a , e na copa libertadores da América 2021.

  4. Mesmo ganhando do líder do campeonato brasileiro são ourives as coletivas de Renato gaúcho parece um amador é chato de mais, éssa vacina dele deve ser falsifica é muito fraco, mesmo se ganhar a libertadores

Comentários are closed.