Notícias

Coletiva de Paulo Sousa não cai bem internamente no Flamengo


Paulo Sousa destaca pouca criação do Flamengo, mas afirma: 'Resultado correto seria um empate'
Foto: Reprodução / FlaTV

A pressão em cima do técnico Paulo Sousa está muito grande. Além da derrota por 2 a 1 para o lanterna do Campeonato Brasileiro no domingo (05/06), a coletiva após o jogo contra o Fortaleza não caiu bem internamente no Flamengo.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, os dirigentes e jogadores não gostaram das falas do treinador, em que terceirizou a culpa pelo resultado da partida. Isso porque, na coletiva, Paulo Sousa citou apenas os erros individuais dos atletas na coletiva.

O Flamengo, de fato, teve muitas falhas individuais no confronto, tanto defensivos, que resultaram nos gols do Fortaleza, como ofensivo, no pênalti perdido por Pedro. Entretanto, o coletivo também foi muito ruim, com mais uma atuação fraca. Mas, o técnico não mencionou tal fato.

As declarações, então, repercutiram mal e aumentam a já muito grande pressão em cima do técnico. Neste momento, o treinador está bem ameaçado no cargo, com a possibilidade de uma saída já no começo da semana. Caso tropece contra o Bragantino na quarta-feira (08/06), então, será quase insustentável a permanência do técnico.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.