Notícias

Clube europeu entra na jogada e pode atrapalhar acerto do Flamengo com atacante


Clube europeu entra na jogada e pode atrapalhar acerto do Flamengo com atacante

Luis Henrique, do Olympique de Marselha – Divulgação

Luis Henrique, do Olympique de Marselha

Divulgação

Rio –

O Flamengo tem um acerto encaminhado com o atacante Luis Henrique

. Porém, de acordo com o site francês “Oueste-France”, o Nantes, da França, pode entrar na negociação e atrapalhar o acordo do atacante com o clube carioca. O jovem tem contrato com o Olympique de Marselha, também da França, até 2025.

De acordo com o portal, para o Olympique de Marselha, é melhor manter o atleta em solo europeu, visando o crescimento profissional do atacante. Além disso, o Nantes poderia fazer uma proposta de compra, o que poderia facilitar a possível negociação entre as partes.

Apesar disso, Flamengo e Olympique de Marselha possuem um bom relacionamento, após a negociação envolvendo Gerson. Ou seja, o otimismo é grande para que a operação seja finalizada nesta semana. O Botafogo chegou a demonstrar interesse por Luis Henrique, mas o atacante optou pelo projeto rubro-negro, mesmo sendo cria da base alvinegra.

Atacante que atua pelo lado esquerdo, Luis Henrique não quer permanecer no Marselha e tenta convencer o clube a liberá-lo. Revelado pelo Botafogo, Luis Henrique foi a maior venda da história do clube. Em 2020, foi negociado com o Olympique de Marselha por € 8 milhões (R$ 25 milhões à época).

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.