Notícias

Clima ‘joga contra’, e Flamengo tem novo problema de última hora antes da final com o Fluminense


Clima ‘joga contra’, e Flamengo tem novo problema de última hora antes da final com o Fluminense

Isla e Arrascaeta, do Flamengo, só deverão chegar ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (30), algumas horas antes da primeira partida da final do Campeonato Carioca

O avião fretado que trazia o

lateral-direito Mauricio Isla

e o

meio-campista Giorgian De Arrascaeta

para o Rio de Janeiro, após jogos das seleções do

Chile e Uruguai nas eliminatórias da Copa do Mundo

, precisou fazer um pouso de segurança na Argentina por conta das condições climáticas adversas na região.

Uma nova decolagem está prevista somente para o início da tarde desta quarta-feira (30). Com isso, os atletas desembarcariam no Brasil por volta das 14h30 (de Brasília).

Ambos devem ser levados pelo


Flamengo


ao CT Ninho do Urubu para que possam participar dos últimos preparativos antes da primeira partida da final do Campeonato Carioca, diante do


Fluminense


, às 21h40, no Maracanã.

Caso não tenham tempo hábil, ambos podem ainda ser levados diretamente ao estádio do Maracanã para se reunirem ao restante da delegação.

A tendência é que Isla, titular os 90 minutos na derrota do Chile por 2 a 0 para o Uruguai na última rodada das eliminatórias sul-americanas, fique fora da decisão, uma vez que sequer vem sendo utilizado pelo técnico Paulo Sousa.

Por outro lado, Arrascaeta, peça-chave do Flamengo, atuou cerca de 30 minutos e tem chances de iniciar a partida como titular. Os dois estão na lista de relacionados para o clássico. Vale lembrar que os zagueiros Pablo e Rodrigo Caio e o lateral Rodinei são desfalque certos.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.