19 Comentários

  1. O Marinho ficou com medo da torcida do Mengão? Se borrou de medo ? Não precisa ter medo não o torcedor do Mengão que se propôs a ir no aeroporto foi pra fazer o aero fla, pra dar boas vindas nos flamenguistas não somos animais não. Somos apaixonados apenas .

  2. GUILHERME VAMOS PARAR DE PASSA PANO TAMBÉM PO, TEM QUE FICA DO LADO DA TORCIDA, O CARA TAMBÉM DECIDE AONDE SAI TAMBÉM PO, ELE PODERIA BATE O PÉ E QUERER SAIR POR ONDE BEM ENTENDER.

  3. Já chegou mal, trabalhador , pessoas se programaram pra isso, culpado não é aeroporto não, é ele que não tomou uma atitude, que falasse de longe, pelo vidro!… Isso aqui é FLAMENGO e nós merecemos respeito, isso aqui não é bagunça não.

  4. " Ser rubro-negro é fazer parte do povo, seja rico ou seja pobre, de dinheiro ou de saúde. " " Ser rubro negro é ter o manto sagrado como seu traje de gala. " " Ser rubro-negro é tremer, suspirar ou até chorar quando a bola insistir em não entrar! " " Ser rubro-negro é não desistir! " " Ser rubro-negro é vibrar, cantar, gritar e apoiar o time o tempo todo. " " Ser rubro-negro é esquecer-se de tudo quando gritar GOOOLLL!!! " Rodrigo Ferreira. Somos loucos e fanáticos.

  5. Essa contratação foi uma furada, na minha opinião. Eles poderiam ter contratado o Cebolinha(a venda do Michael deu dinheiro suficiente), ou o Soteldo(as negociações travaram, o jogador não entrou em um acordo salarial com o Tigres). Aí, eles esquecem os dois, e contrata um cara que não tem o ritmo do Flamengo, que já está envelhecendo(o Marinho tem 31 anos), só para ser reserva do Gabriel?

Comentários are closed.