Notícias

‘Chamar o time de sem vergonha foi exagero’, diz Pedro Ivo Almeida


Fla-Santos
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira o Flamengo foi  derrotado pelo o Santos no Maracanã, mesmo com mais uma rodada no campeonato o Mais Querido não joga mais no estádio em 2021. O resultado não agradou o torcedor que chegou a chamar o time de sem vergonha. No programa ‘Linha de Passe’, os comentaristas falaram sobre a atitude do torcedor.

Siga o Diário no Instagram

“Respeito a manifestação do torcedor, mas time sem vergonha não é. Entendo que por ser a última partida do ano no estádio o torcedor queria a vitória terminar o ano abraçando o time. Vimos no ano um time que não teve comando muito pelos treinadores que passaram, mas foi exagerado chamar o time de sem vergonha. Tenho certeza que foi no calor no momento”, disse Pedro Ivo Almeida.

Siga o Diário no Twitter

Léo Bertozzi completou o raciocínio falando da temporada do Fla “O Flamengo tem a mesma pontuação da que teve no título em 2020, na Libertadores perdeu o título na prorrogação. Então o torcedor pode estar na revolta, mas são resultados que não podem ser jogados no lixo. O torcedor tem o ano de 2019 na retina, ano que teve grandes conquistas. Mas precisa entender que o feito é bem difícil de acontecer novamente”.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.