Notícias

CBLoL | CEO da RED Canids é suspenso e multado após ofender Flamengo eSports


CEO da RED Canids insulta o Flamengo eSports em stream, e é multado e suspenso pelo CBLOL

Felippe Corradini, um dos CEO da

RED Canids

, foi multado nesta sexta-feira (18) pela Riot Games. O mandatário da Matilha acabou insultando o

Flamengo eSports

, na transmissão do streamer esA, chamando a organização de “merda”.

Corradini foi multado pela Riot pelo valor de R$ 5 mil, além de ser suspenso de quatro jogos por estar inscrito como jogador

.

Na ocasião, esA estava em stream jogando League of Legends junto do atirador da

RED Canids

, TitaN. Corradini acabou entrando na chamada dos jogadores e citou a derrota da Matilha no último fim de semana para o Flamengo.

“Você quer a sinceridade? Depois daquela vergonha, aquela patifaria que aconteceu no sábado, sentamos todos em reunião e eu fui muito sincero, abri meu coração e disse ser inadmissível um time em que temos os melhores do Brasil perder para aquela merda lá, foi isso. Todos entenderam e a resposta veio no domingo”, comentou o CEO da

RED Canids

.

vou falar sobre isso uma vez so, titan tava jogando com o esa e o esa pediu pra falar comigo, peguei o fone do titan e entrei na BRINCADEIRA de falar sobre o que aconteceu, tanto que se pegar o momento inteiro vao ver que ate falei que ia deixar os meninos sem comer..

https://t.co/ASDKA39g3h

— Felippe Corradini (@fecorradini)

February 17, 2022

Após o acontecimento, a situação repercutiu nas redes sociais, e o mandatário da RED Canids explicou em um RT sobre o assunto afirmando que tudo não passou de uma brincadeira.

“Vou falar sobre isso uma vez só, TitaN tava jogando com o esA, e o esA pediu para falar comigo, peguei o fone do titan e entrei na brincadeira de falar sobre o que aconteceu, tanto que se pegar o momento inteiro vai ver que até falei que ia deixar os meninos sem comer. Sem mimimi vai, tenho o maior carinho pelo flare e boal que já passaram pela red e claramente estava brincando, se pareceu outra coisa, peço desculpas. Sem mais beijos”, disse Corradini em seu Twitter.

Segundo o comunicado da Riot Games, o CBLOL recebeu a denúncia na última quinta-feira (17), e concluiu que o CEO da RED Canids violou duas regras do regulamento da competição, a 10.1.2 Ofensas e Discurso de Ódio e a 10.1.3 Comportamento Disruptivo/Insultos.

Corradini foi multado e suspenso como jogador inscrito e recebeu uma “Advertência de Violação Grave aos termos do Contrato de Participação do CBLOL”

.

Felippe “Fekz” Corradini, da RED Canids Kalunga, violou os itens 10.1.2 e 10.1.3 do Regulamento da Temporada 2022, e o caso foi enquadrado como conduta inadequada grave.

Leia o comunicado de penalidade:

https://t.co/kkmqI1Nm26

— CBLOL (@CBLOL)

February 18, 2022


10.1.2

– Ofensas e Discurso de Ódio O membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória.


10.1.3

– Comportamento Disruptivo/Insultos O membro de uma equipe não pode tomar qualquer ação ou executar qualquer gesto, ou incitar qualquer indivíduo a fazer o mesmo, que seja direcionado ao time adversário em uma natureza insultuosa, zombeteira ou perturbadora.



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.