Notícias

CBF demite nove funcionários e inicia reformulação na comissão de arbitragem


Sérgio Corrêa, responsável pelo VAR, foi desligado do cargo na entidade


Nesta segunda-feira (25), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitiu nove funcionários da comissão de arbitragem e iniciou o processo de reformulação no departamento. Uma das pessoas, inclusive, foi Sérgio Corrêa, responsável diretamente pelo VAR.

Além de Sérgio Corrêa, os seguintes funcionários foram demitidos: Manoel Serapião, responsável pela análise da arbitragem, coronel Marinho, Cláudio Cerdeira, José Mocellin, Nilson Monção, Almir Alves de Mello, responsável por cortes de vídeo do VAR, Marta Magalhães, e Érika Krauss.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Desta forma, apenas quatro pessoas permanecem em seus respectivos cargos neste início de reformulação, são elas: Alicio Pena Júnior, nomeado interino por Ednaldo Rodrigues após a saída de Leonardo Gaciba, e Giuliano Bozano e Édson Resende, que continuam no cargo de corregedor de arbitragem.

É importante destacar que os funcionários receberam o aviso diretamente na manhã desta segunda-feira (25), através do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme. A expectativa, a princípio, é de que novas mudanças sejam feitas ainda esta semana pela entidade.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.