Novidades

Cascata! Caixa faz jogo duro com Flamengo porque sabe que terreno do Gasômetro tem problemas




Terreno do Gasômetro tem série de problemas, mas negociação entre Flamengo e Caixa não acabou.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. Mais é a pura verdade, Bernardo, desde que o flamengo faltou na construção de um estádio, estava na cara,que ia ter alguns políticos, que ia se beneficiar nisto

  2. SÓ MALUCO ENTRARIA NUMA DÍVIDA GIGANTESCA PARA O PRÓXIMO ANO. FLAMENGO FAZ CERTO EM DESISTIR POR ENQUANTO. ESSE NOVO PRESIDENTE SÓ DE ABRIR A BOCA, AS EMPRESAS JÁ PERDEM MILHÕES, IMAGONA QUANDO ELE BORA OS EU PLANO DE GOVERNO EM AÇÃO.
    OS OUTROS PAÍSES AKI DA AMÉRICA DO SUL, SÃO TODOS GOVERNADOS PELO MESMO TIPO DE GENTE, QUE IRÁ GOVERNAR O PAÍS. E OLHEM COMO ESTÃO O FUTEBOL DESSES PAÍSES: KDA DIA MAIS QUEBRADO.
    LANDIM É UM CARA DE MERCADO, NÃO IRIA SE ARRISCAR. E FAZ MUITO BEM.

  3. Sinceramente, acho o terreno do gasômetro um investimento ruim, o lugar é perigoso, feio, ao lado do canal do mangue que,inclusive, pode ser um desses fatores de contaminação do terreno.

  4. O FLAMENGO TEM QUE PENSAR NO FUTURO. TENDO UM TERRENO MAIOR, JÁ TEM QUE CONSTRUIR PRA 150 MIL PESSOAS. SENDO EM MÉDIA 3,5 EM MÉDIA MAIOR QUE OS ESTÁDIOS DOS PRINCIPAIS RIVAIS. AUMENTANDO PELO ESPAÇO UM ARRECADAMENTO DE UNS 200 MILHÕES A MAIS POR ANO SÓ COM BILHETERIA. E AJUDANDO A ADQUIRIR JOGADORES E MANTER UM PLANTEL NIVEL SELEÇÃO. SRN

  5. Se eu fosse o Landim, eu ja teria pulado fora desse terreno do Gasometro faz tempo e iria pra Deodoro mesmo. Ta na cara que a Caixa vai fazer de tudo pra dificultar a negociação e arrancar o máximo de dinheiro possivel do Flamengo. Eu alias, não sei que tara é essa pelo Gasometro, logo logo a prefeitura deve terminar o BRT TransBrasil, tem o Trem do ramal de Japeri e ainda tem os ônibus, Deodoro seria ideal pra construção do estádio. Isso fora a possibilidade de fazer em Niteroi ja que o prefeito atual falou que doaria o terreno pro Fla construir um estádio la, por mais que Niteroi não seja dos melhores locais pra se fazer um estadio, ainda sim daria pra fazer numa boa dependendo do bairro. Por exemplo se fizer em Itaipú, não seria ruim porque alem do ônibus normal, ainda tem o corredor BHLS que tem linha pra la (se não me engano é a linha Oceanica 1, quem for de Niteroi me corrija se eu estiver errado). Enfim, eu pensaria com carinho outras possibilidades de local pro estádio ao inves de ficar refêm da Caixa que claramente ta querendo valorizar o terreno dela.

  6. É preciso ler as noticias com senso critico e um minimo de conhecimento do mercado imobiliário para entender o que esta acontecendo. A princípio o Flamengo trabalha com duas opções de negocio em relação ao estádio no terreno do Gasômetro;
    1- Ter o fundo imobiliário do porto maravilha, dono do terreno e gerido pela Caixa, como sócio no negocio/estádio
    2- Comprar o terreno e construir o estádio sem participação do fundo imobiliário/Caixa.

    Pela noticia veiculada pela Folha, a conclusão é que a caixa avaliou a opção 1(ser sócio no estádio) e ou financiar o projeto como "alto risco financeiro" mediante as projeções financeiras que o Flamengo apresentou. Temos que entender que depois dos problemas com o estádio corintiano, a Caixa tem razão em ser mais rigorosa em participar de um projeto de estádio.

    Neste cenário, temos a opção do Flamengo rever os números e convencer a caixa a ser sócia do projeto ou ao menos financiá-lo (a matéria da folha diz que ao procurar a caixa eles responderam que continuam avaliando o negócio).
    Se não der certo é adotar a opção 2, comprando o terreno e seguir em frente com outros parceiros (BRB por exemplo).

    O fato é que a Caixa deseja vender o terreno, não tem interesse em construir nada lá, o próprio relatório do FII Porto Maravilha cita o terreno do gasômetro na linha de "imóveis para venda", inclusive com uma ressalva que admite que a venda deverá ser com prejuízo em relação ao valor de aquisição. Portanto, considerando que não é todo dia que aparece um comprador para um terreno deste porte, a Caixa não deixará de negociar a venda do Terreno ao Flamengo.

  7. Essa conversa de estádio é velha, nos meus 40 anos essa é a terceira vez que ela aparece. Só acredito quando o C.R.F apresentar oficialmente a maquete do projeto pq falar até papagaio fala. O Flamengo nem projeto tem pra vocês youyubers ficarem falando que vai construir. Parem com isso. Eu quero comprar um apto em Balneário Camboriú mas querer não é poder. Não pode pegar essa minha frase e dizer que eu vou comprar. É apenas um desejo, nada concreto, assim como o estádio do flamengo…entendo que precisam criar conteúdos mas…

  8. Faça o estádio na Barra ou em Deodoro… Qual é o problema? Não entendo… Poha, não tem estádio nenhum, está usando o estádio dos outros… Esqueçam maracanã… independente de onde seja construido o estádio, vai ser bom para o clube.

  9. Esses vídeos desses youtubers estão igual ao desenho do pica pau,aquele que ele está doido pra assistir a luta e em seguida vem o locutor e interrompe e fala"antes uma palavrinha do nosso patrocinador "kkkk ele fica puto da vida,isso aqui está a mesma coisa,oito minutos de vídeo e seis só anunciando patrocinadores.

Comentários are closed.