Notícias

Casagrande aposta em atacante do Flamengo e dupla do Corinthians como opções para Tite na Copa


O ex-jogador de futebol


Walter Casagrande


avaliou as possibilidades de Tite na convocação final para a Copa do Mundo do Qatar em entrevista ao podcast Denílson Show, nesta terça. O comentarista falou sobre nomes de Corinthians e Flamengo


que podem ser vistos como alternativa


.

Entre eles, nomes que são bem avaliados por Tite e que não estão sendo convocados foram citados. No Flamengo, Casão ainda citou que levaria Gabigol, mas que não vê o comandante da Seleção aproveitando o camisa 9.

– Tite não gosta do Gabigol, do comportamento dele. Ele gosta do Pedro, porque o Pedro é quietinho, não é exibicionista, nem nada, além de jogar muito. Eu levaria os dois – avaliou.

No Corinthians, Casão avalia que Tite pode optar por Cássio e Fagner, por serem considerados homens de confiança. O goleiro, no entanto, só ficaria na lista final em caso de indisponibilidade de Alisson, Ederson ou Weverton.

– Se o Cássio estiver jogando bem e se machucar um dos 3, o Tite leva o Cássio entre ele, Everson e Santos. Porque ele tem confiança – analisou.

Casagrande disse ainda que não levaria Daniel Alves para a Copa e que daria oportunidade para outros nomes que atuam na posição, entre eles, Fagner.

– Eu não levaria o Daniel Alves de forma nenhuma. Jogador de confiança não é aquele que vai te dar dúvida. Daniel Alves foi mal no São Paulo, foi muito mal no Barça. Tanto que o Xavi nem relacionou ele para a Liga Europa. E ele foi pro Pumas. O Tite tem que convocar quem está jogando aí, Mariano, Marcos Rocha e Emerson podem ser uma opção. Mas se o Fagner começar a jogar bem e Tite tiver dúvida, ele leva o Fagner porque tem confiança nele – analisou.

Casagrande

Casão diz que convocaria Gabigol, mas não vê Tite fazendo isso (Reprodução/ Flow Sport Club)

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.