Notícias

Campeão do Brasileiro pelo Flamengo acerta com clube inusitado


Uma das maiores promessas da base do Flamengo no início da última década, o meia-campista Erick Flores foi apresentado pelo Flamurtari FC, da Albânia. Atualmente com 33 anos, o jogador chega a equipe europeia com status de grande contratação, após disputar a última Série C do Brasileirão pelo Remo.

De acordo com o portal Torcedores.com, Erick estava em dúvida se acertaria ou não com a equipe europeia, no entanto, após o presidente Sphetim Gjika apresentar garantias financeiras de que os salários seriam pagos em dia, o jogador topou o desafio e assinou seu contrato.

Leia também: Bruno Rodrigues no Flamengo? Braz comenta possibilidade

Jogador foi preso em maio

Em maio deste ano, Erick foi preso na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. De acordo com a 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o motivo seria por não pagamento de pensão alimentícia. Mas, oito dias depois, o atleta foi liberado pela Justiça após realizar um acordo pelo valor em atraso e voltou a ser reintegrado ao Remo.

Passagem de Erick Flores pelo Flamengo

Em resumo, entre os anos de 2008 e 2010 foram 28 partidas realizadas por Erick Flores na equipe profissional da Gávea. Em nove oportunidades, o meia entrou como titular e em 15, saiu do banco de reservas para ajudar o Mais Querido.

Com Erick Flores em campo, o Flamengo venceu 11 jogos, empatou 12 e perdeu apenas cinco. Entretanto, o jogador nunca conseguiu fazer um gol e nem dar assistência. Foram 3.949 minutos em campo.

Por fim, o atleta fez parte do elenco campeão do Brasileirão e Carioca em 2009. Logo em seguida, foi emprestado ao Ceará e deu prosseguimento a sua longa carreira.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.