Novidades

"CAMPEÃO ARGENTINO GANHA MENOS QUE O ÚLTIMO COLOCADO NO BRASIL"




Olá amigo do canal Seleção do Mundo.
Que bom que você está por aqui. No nosso canal trazemos muito conteúdo sobre nossa querida seleção brasileira.
Como a canarinha é vista lá fora. Até porque nossa seleção é uma seleção mundial.

——————-
Hoje a gente vai ver a análise bem interessante de um argentino.
O link para o vídeo completo está aqui:

Se puder se inscreva no canal do nosso amigo e diga que veio pelo Seleção do Mundo.

No vídeo, ele aborda a grande diferença entre o futebol brasileiro e o argentino em relação aos clubes.

A pergunta que ele tenta responder é justamente, de onde vem o dinheiro para o brasileiros contratarem tanto.

Ali ele mostra que apesar de o futebol brasileiro, talvez, não ser um dos mais organizados do mundo. Está bem à frente dos nossos vizinhos.

Deixe seu comentário.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. O nome disso é esquerdismo, seja na sua versão comunista ou socialista ou fascistas. Esse é o único problema da Argentina. Acaba com o esquerdismo e tudo volta ao normal.

  2. Óbvio que o externo impacta, mas a organização do calendário e competições argentinas são uma várzea. Tem a Copa da Argentina e a Copa da Liga Argentina.

    A Copa da Liga é como se fosse fosse nosso antigo Brasileiro mata-mata, onde os clubes são divididos em 2 clubes de 14 e os melhores se classificam para o mata mata, o campeão ganha vaga na Libertadores (esse ano foi o Boca Juniors).

    O que mais me surpreende é que é ao mesmo tempo o primeiro turno do Campeonato, a tabela do grupo de 14 times vai se juntar com a tabela do segundo turno, onde os 28 times se enfrentam em um único turno, o que mais pontua ganha uma vaga na Libertadores e é o campeão do Campeonato Argentino. As demais vagas da Libertadores e Sul-americana vão ser de quem pontuou mais na soma dos dois turnos.

    Mas o que mais me deixa p* é o rebaixamento. Os rebaixados não são definidos por quem pontuou menos na soma dos dois campeonatos, mas sim de quem tem a menor média de pontos nos últimos 3 anos. E mais, esse ano não vai ter rebaixamento e vai aumentar pra 30 times.

    Custa botar 20 times em dois turnos durante o ano todo? Seria um ótimo atrativo para o mercado Sul-americano se tivesse mais organização.

    Enfim, com a criação da nova liga, essas diferenças entre nossos piores e os melhores deles tendem a ser maiores

  3. Para os inteligentes filhos de papai que reclamam dizendo que política não se mistura com música, futebol e etc. Sigam adorando políticas como a do bozo, sigam transferindo a culpa da já escandalosa inflação do governo bozo elogiem bem o poder do dólar e logo logo o nosso real vai estar assim, como o peso em relação ao dólar. Sigam reclamando que futebol não é política que o assunto é outro e bla, bla,bla.

  4. O futebol brasileiro é o que é por causa dos estaduais, que ao meu ver são importantíssimos principalmente para equipes que não tem como competir em âmbito nacional.

Comentários are closed.