Novidades

Câmeras flagram homem agredindo porteira em condomínio no bairro do Flamengo




Uma porteira de um prédio no Flamengo, na Zona Sul do Rio, acusa um morador de ameaça e agressão. Imagens de câmeras de segurança do dia 27 de setembro, mostram o morador e geógrafo Ronaldo Wilken discutindo com Joyce Caroline Fernandes, 27, e em seguida, agredindo a funcionária com tapas e cotoveladas. Em seguida, um morador que chega no edifício com um cachorro, tenta impedir as agressões e vai em defesa da porteira. O caso é investigado pela Polícia Civil e esse é o segundo registro de ocorrência contra o morador.
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Esse Ronaldo é Cunhado do meu sobrinho. E a 28 anos atrás, ele forjou uma acusação de maus tratos de dois sobrinhos para ter a guarda, o que conseguiu. Isso porque ele responsabilizava o Pai pela morte da irmã. A verdadeira causa da sua agressão a porteira que denunciou o zelador por assédio, e porque ele deveria ser o seu caso, pois o mesmo é homossexual.

  2. Mais um cidadão do bem patriota cristão defensor da família… Eles nunca falham , na reportagem da Record a suspeita discriminação social e assédio , adivinha em quem ele vota …

Comentários are closed.