Notícias

‘Calor do inferno’, provoca perfil do Maracanã, palco de Flamengo x Atlético-MG, lembrando declaração de Gabigol


O perfil do Maracanã no Twitter brincou nesta segunda-feira com o clima de rivalidade que antecede o confronto entre Flamengo e Atlético-MG desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio. “Rio de Janeiro! Calor do inferno por aqui!”, postou a conta.

Rio de Janeiro! Calor do inferno por aqui!

pic.twitter.com/YwrEkb9puh

— Maracanã (@maracana)

July 11, 2022

Vários torcedores comentaram a publicação lembrando a fala de Gabigol depois da

derrota do rubro-negro na partida de ida, no Mineirão

, no último dia 22. “Quando eles forem lá, vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”.


Leia mais:


Flamengo x Atlético-MG é considerado jogo ‘de risco’ pelas autoridades de segurança do Rio

A declaração do atacante provocou reação do Galo. Para a diretoria alvinegra, o jogador foi infeliz ao usar a palavra “inferno”. Por por supostamente incitar a violência e ter tido atitude contrária à disciplina e à ética desportiva, o clube pediu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que Gabigol fosse punido, mas a denúncia acabou arquivada.

Na noite de domingo, depois da

derrota para o Corinthians pelo Brasileiro

, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, reiterou a previsão de Gabigol: “O Maracanã vai estar lotado, vai ter uma grande festa, vai ser um inferno. Isso não é em relação a ter nenhum tipo de problema, é em relação a pressão, ao Flamengo querer ganhar, o empenho dos jogadores, à raça dos jogadores e à força da torcida do lado de fora empurrando mais do que nunca. O futebol está ficando muito chato, qualquer declaração é polêmica”.



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.